21/7/2019 08:12

Corinthians recebe Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Alvinegro busca a redenção na competição diante do líder, no Parque São Jorge, com entrada gratuita e transmissão do Sportv

Neste domingo (21), às 11h, no Parque São Jorge, o Corinthians recebe o Flamengo, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A entrada é gratuita e haverá transmissão do Sportv.


O Timãozinho busca a recuperação na competição após sofrer duas derrotas consecutivas – ambas fora de casa. Para isso, o técnico Dyego Coelho acredita que os reveses sofridos diante do Cruzeiro e do Grêmio servirão de lição para a equipe.

“Ninguém gosta de perder e eu vi o quanto estas derrotas foram sentidas por todos: atletas e comissão técnica. Com a cabeça no lugar, sabemos que teremos uma equipe muito forte pela frente e, por isso, temos que entrar em campo focados e determinados para buscar a vitória”, comentou o treinador.

Com nove pontos, o Corinthians ocupa a quinta colocação na classificação. O Flamengo, adversário de logo mais, é o líder, com 13 pontos conquistados. Os oito primeiro se classificam às quartas de final após as 19 rodadas desta primeira fase.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado, Corinthians e Flamengo se enfrentaram em um mata-mata impressionante. O jogo de ida aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, e os cariocas venceram por 2 a 1. João Victor, zagueiro atualmente na equipe principal do Timão, marcou o gol corinthiano na partida.

O jogo de volta aconteceu na Gávea, casa do Flamengo, que saiu na frente. No entanto, Rafinha e Vitinho marcaram para o Alvinegro e levaram a decisão para os pênaltis. O goleiro Diego brilhou e o Timãozinho venceu por 3 a 2, avançando à semifinal da competição.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

699 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias