20/7/2019 12:33

Carille x Jesus: caminhos dos técnicos já se cruzaram em 2018

(Foto: Fábio UTZ)



Fábio Carille e Jorge Jesus são treinadores com propostas de jogo bem diferentes. Enquanto o comandante do ?Corinthians preza por uma equipe mais segura defensivamente, o técnico do ?Flamengo é adepto de um futebol mais ofensivo. Neste domingo, quando paulistas e cariocas se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois estarão frente a frente. Mas esta não é a primeira vez que as histórias de ambos se cruzam.

[bn1



Como lembra o ?Uol Esporte, em junho de 2018 Carille e Jesus eram sondados por times da Arábia Saudita, principalmente o Al-Hilal. O português tinha a preferência do clube e aceitou a proposta. Assim, restou ao brasileiro a possibilidade de uma ida ao Al-Wehda, com o qual se acertou e deixou o Timão. Carille, após seis meses em uma equipe com pouca estrutura, resolveu deixar o futebol árabe e retornar para o Corinthians, algo que possivelmente não teria acontecido caso Jesus não tivesse se acertado com o Hilal e ele fosse o escolhido.



O português, aliás, deixou a equipe saudita mais ou menos à mesma época que Carille. Acabou demitido por não aceitar uma renovação longa de seu contrato e ficou parado por meio ano antes de aceitar a oferta do Flamengo. Com esta baixa, o Al-Hilal chegou a sondar o treinador brasileiro novamente, mas desta vez preferiu dar sequência a um trabalho já iniciado em São Paulo. São histórias do futebol, esporte no qual os caminhos dos profissionais se entrelaçam com um piscar de olhos.



Corinthians, Flamengo, Jorge Jesus, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

642 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

Falta ousadia para o Carille

Carile fragil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias