20/7/2019 10:11

Andrés entra em ação e Corinthians estuda projeto para contratar Tardelli

(Foto: Itamar Aguiar/GettyImages)


Apesar de ter voltado da Copa América com vitória no Campeonato Brasileiro, o ?Corinthians segue alvo de críticas pela imprensa especializada e também por grande parte da Fiel, que cobra um melhor futebol do time comandado por Fábio Carille. ?O triunfo simples contra o CSA, em Itaquera, foi acompanhado de vaias dos torcedores corintianos. O que pode ajudar a aliviar um pouco a pressão no CT Joaquim Grava é a possível chegada de um reforço badalado.



De acordo com apuração do ?jornalista Alexandre Praetzel, do portal Yahoo, o atacante Diego Tardelli, do Grêmio, voltou a estar na mira do Timão, que tentou contratar o jogador no começo do ano. A má fase do camisa 9 em Porto Alegre e o fato de ainda não ter completado a marca de sete jogos no Campeonato Brasileiro animam a diretoria alvinegra, que monitora de novo a sua situação. O centroavante é um desejo de longa data do presidente Andrés Sanchez.

A informação é a seguinte nos bastidores: se Tardelli rescindir seu contrato com o Grêmio, o Corinthians vai formalizar uma proposta para anunciá-lo. Aos 34 anos, ele disputou apenas 17 jogos com a camisa tricolor, com dois gols marcados. O atacante assinou contrato até 2021 com vencimentos mensais na casa de R$ 1 milhão. Hoje Carille conta com Vágner Love, Gustagol e Boselli para a posição, mas o argentino tem sondagem do Boca Juniors.

Uma definição certamente acontecerá neste final de semana. Por enquanto, Tardelli tem seis jogos pelo Grêmio no Brasileirão e, caso entre em campo ?no clássico contra o Internacional, completará a sétima partida, o que inviabilizará qualquer negociação com o Timão. Vale lembrar que o camisa 9 já foi inscrito pelos gaúchos na Libertadores e, por isso, não poderia defender o Timão nas fases finais da Copa Sul-Americana.



Apesar de ser o "9" do Grêmio, Tardelli prefere jogar pelos lados do campo, porém o atleta não teria gostado das novas orientações de Renato Portaluppi, que o teria colocado para jogar mais centralizado, até para se desgastar menos em campo. Se acabar por ir ao Corinthians, o atacante terá a chance de se destacar pelas beiradas, já que o próprio Carille vem cobrando a diretoria por mais um ponta na equipe - Clayson e Everaldo são hoje as principais opções.



Corinthians, Tardelli, Timão, Grêmio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

9027 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Geraldo     

Não queremos mais ele por que não veio antes abraço

Só se Andres Sanches estiver louco

Flavio Saraiva     

Esse Andrés...só trouxe porcaria...tá 3anos que fala ...esse Tardelli..no grêmio nem o vi...!! presidente fraco...!!

Grande bobagem!!! Será que nem o Carille e nem a diretoria ainda perceberam que o maior problema é a falta de um meia de CRIAÇÃO meia vertical meia armador. Um dez de verdade. Agora trazer o Tardelli com salário de 1mil para disputar posição com Love, Boselli, Gustavo... é muita burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias