18/7/2019 16:40

Corinthians decidirá futuro na Sula no estádio do Nacional-URU

Montevideo Wanderers, adversário do Timão nas oitavas de final da Sul-Americana, definiu o estádio Gran Parque Central como o palco da partida de volta contra a equipe paulista

(Foto: Stonek Fotografía)


O segundo e decisivo jogo entre Corinthians e Montevideo Wanderers, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, será disputado no Gran Parque Central - estádio do Nacional. Os uruguaios avisaram a Conmebol nesta semana de sua decisão. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo L!



A partida será disputada no dia 1º de agosto, quinta, às 21h30. A princípio, a diretoria do Montevideo Wanderers gostaria de receber o Corinthians em seu estádio, o Parque Alfredo Victor Viera, mas o local não suporta os 20 mil lugares exigidos pela Conmebol.

A última vez que o Timão atuou lá foi em abril de 2016. Na ocasião, a equipe enfrentou o Nacional - nas oitavas de final da Copa Libertadores - e ficou no empate sem gols. Em Itaquera, uma nova igualdade, só que em 2 a 2, tirou o time paulista da competição continental.



Em busca do título inédito, o Corinthians inicia o duelo com o Montevideo Wanderers no dia 25 de junho, na próxima quinta. Até aqui, o time do técnico Fábio Carille já eliminou o Racing, da Argentina, e o Deportivo Lara, da Venezuela.



Corinthians, Timão, Sul-Americana, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1464 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias