18/7/2019 11:45

[COMENTE] Para você, por que os amistosos não tem ajudado o Corinthians?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians fez quatro jogos-treino e conseguiu o triunfo apenas contra o Vila Nova. A última partida contra o Juventus na terça-feira (16), no CT Joaquim Grava, ficou no 1 a 1, após gol alvinegro no fim da partida. Os amistosos acontecem para que os clube treinem o tático e consigam se ajustar antes de jogo importantes, a ideia de Carille era recuperar o Corinthians que tem o 3º pior ataque da elite do Brasil.


Durante a pausa para a Copa América, o Timão não parece ter mudado muita coisa, a única mudança de grande expressão foi a chegada de Gil, que conseguiu até mesmo balançar as redes no jogo contra o CSA, mas teve seu gol anulado. O Corinthians, não encontra o caminho da regularidade, e mesmo fazendo o jogos-treino o resultado não chega.

A justificativa para o empate contra o Juventus, foi que era uma partida para que os atletas parados pudessem jogar e pegar ritmo, já que o clube tem um jogo importante contra o Flamengo. Já as partidas contra o Botafogo-SP e Londrina, não tiveram justificativas que abonassem a derrota.

Diante das partidas, ficou claro que o Corinthians sofre muito com o setor de criação, a defesa que está restabelecida, consegue segurar bem. Entretanto o setor ofensivo ainda deixa muito a desejar, mesmo nos jogos-treino, não houve criação e sem gols o time não consegue alcançar seus objetivos.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

381 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Técnico de merda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias