17/7/2019 12:10

Dupla volta aos treinos com bola e Corinthians fica com elenco completo

O Corinthians não tem atletas nem na transição física nem no departamento médico. Com a participação do meio-campista Ramiro e do atacante Gustagol no treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille vai ter à sua disposição todo o elenco para trabalhar na semana que antecede o duelo diante do Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Tanto Ramiro quanto Gustavo passaram a parada para a Copa América em recuperação de edema muscular na coxa direita, problemas que impediram a participação do primeiro em todos os duelos amistosos (Botafogo-SP, Vila Nova e Londrina) e na partida diante do CSA, no domingo, na Arena. O camisa 19 chegou a encarar o Botinha, mas não entrou mais em campo desde então.

A expectativa é que, mantendo a participação nas atividades, ambos ao menos fiquem à disposição para encarar os flamenguistas no final de semana. Um possível empecilho é a perda física de ficar quase um mês sem conseguir trabalhar com bola, algo que atrapalha os índices físicos da dupla.

Com 15 pontos conquistados até o momento, o Timão ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, 11 pontos atrás do líder e arquirrival Palmeiras. A equipe, porém, tem ainda um jogo a fazer, contra o Goiás, adiado da sétima rodada, sem data definida até o momento.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

471 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias