17/7/2019 09:07

[COMENTE] Para você, o Corinthians teve evolução após a Copa América?

Por: Gabriela Santos

O Corinthians, fez ontem (16), um jogo-treino contra o Juventus, no CT Joaquim Grava, e ficou apenas no empate. Após a pausa para a Copa América, a vitória contra o CSA e a contratação de Gil, era esperado que o clube voltasse com outra postura, mas o Corinthians parece ser o mesmo e os jogadores justificaram o empate como uma "preparação"


Embora não fosse a equipe titular que estivesse em campo, o Corinthians, só conseguiu fazer o gol de empate no último lance, para a comissão técnica, o placar é o que menos importa, já que o objetivo era recuperar o ritmo de jogo. A fase não é das melhores no clube, a promessa de Carille era que o Corinthians usaria a pausa para a Copa América para se reajustar e voltar com todo gás as competições.

- Foi um jogo para preparação para quem não estava jogando. Jogo difícil. A equipe deles é muito boa, rápida e veloz. No primeiro tempo criamos bastante. Infelizmente, pecamos na finalização. No segundo tempo voltamos a criar e consegui fazer o gol lá no finzinho do jogo. Agora é trabalhar o resto da semana para o jogo de domingo - afirmou Matheus Jesus.

O momento no Corinthians, continua sendo complicado, afinal o clube ainda continua com o tercerio pior ataque da elite do futebol, mesmo com boas peças em campo. O setor de criação. não consegue demonstrar ofensividade ao adversário e isso deixa a equipe vulnerável, dependendo da defesa para ao menos sair com o empate sem gols.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

525 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Cássio chuta mais em direção ao gol que os atacantes do Corinthians

Douglas Moraes     

Ninguém aqui se ilude com carille não, 7 meses e a mesma balela, love marca o lateral meus meias voces vão jogar de volante meus zagueiros quando tiver perto de terminar o jogo vamos dar chutão algurm la na frente briga a gente sofre uma falta e lança na área pelo ampr de Deus que finalizar fqz o gol senão me fode, fim de jogo o Corinthians se defendeu o tempo todo e no final do jogo teve uma chance mais mão concluiu a gol. Tomar na porra vai embora carille

Naooooooooooooooo

Carlos Parafuso     

LÓGICO... O Carille treinou muito com os goleiros para bater faltas perto da área adversária, última bola, chutes a gol, foi porisso que renovaram com o Walter, ele é melhor centroavante que o Cassio... kkkkkkl

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias