17/7/2019 07:38

Andrés desafia Jorge Jesus antes de encontro: “Vai lá com um volante só”

Andrés Sanchez desafiou Jorge Jesus, treinador do Flamengo, antes do confronto entre o Rubro-Negro Carioca e o Corinthians, programado para este domingo, às 16 horas (de Brasília) na Arena, pelo Brasileiro. Após a goleada de 6 a 1 do Mengão sobre o Goiás no último domingo, quando o português escalou apenas um volante, o presidente alvinegro instigou o treinador a repetir o esquema ofensivo.


“Joga da maneira que jogou contra o Goiás contra o Corinthians, diante do Athletico-PR. Joga. Vai lá com um volante só. Ele tem mais chance de perder, é óbvio. Com todo respeito ao Goiás, mas tomou três gols em erros individuais. O Flamengo tem mais time, tem, mas são 11 contra 11. Temos defesa com Fagner, Gil, Manoel, Ralf, Avelar”, disse à Fox Sports.

Mesmo assim, Andrés vê o rival como favorito para a partida. “Lógico que (o Flamengo) é favorito. Não estou (sendo irônico), falo a verdade. Todos os canais falam que o Flamengo é favorito, também acho. Não vou ser do contra”, disse, antes de complementar de forma sarcástica. “Vamos ser massacrados domingo”, brincou.

Retomando o tom sério, o presidente do Corinthians pediu um pouco de paciência com o trabalho de Jorge Jesus, exaltou os treinadores da casa e comparou o cenário do futebol brasileiro com o europeu.

“Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. O treinador brasileiro é mágico, uns melhores outros piores, mas são mágicos. Fala com o Jesus daqui quatro ou cinco meses. Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, concentração… o Brasil é outro mundo. Se um europeu, com todo respeito, do nível dele, o dia que perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, vão querer invadir o CT… é outro mundo”, finalizou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2520 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Para de falar merda, tá vivendo do passado, sabe queno time não vai brigar por nada mais esse ano, está só pra cumprir tabela. Printem aí, Corinthians vai ficar lá pela 8 a 10

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias