16/7/2019 19:21

Após gol em jogo-treino, volante mira vaga de Junior Urso no Corinthians

O volante Matheus Jesus, autor do gol que salvou o Corinthians de derrota em jogo-treino contra o Juventus, hoje, no CT Joaquim Grava, já avisou que prefere atuar como segundo volante e, por isso, terá que brigar por posição com Junior Urso.



"Como segundo volante (preferência), onde o professor está pedindo para eu jogar. Pude fazer um Campeonato Paulista muito bom nesta posição e espero ajudar aqui", afirmou Matheus Jesus.

O Corinthians empatou com o Juventus por 1 a 1, mas saiu perdendo e só empatou com o gol de Matheus Jesus no finalzinho da partida.

O volante recebeu bela assistência do chileno Araos e tocou de leve, de perna esquerda, na saída do goleiro. "É uma preparação para quem não vem jogando, criamos bastante, mas pecamos na finalização e consegui fazer o gol no finalzinho", disse o autor do gol.

Vale ressaltar que o técnico Fábio Carille só utilizou jogadores reservas. O Corinthians enfrentou o Juventus com a seguinte escalação: Walter (Caique França), Michel (João Victor), Bruno Méndez, Henrique, Carlos Augusto; Gabriel (Renê Júnior), Matheus Jesus, Régis (Jadson), Mateus Vital (Janderson), Everaldo (Araos); Boselli. Além de Matheus Jesus, os atacantes Everaldo e Janderson foram os principais destaques do Timão no jogo-treino.



O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians, timão, jogo-treino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

714 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Mateus Jesus tem bola para ser titular tranqüilo mas precisa focar querer como fez no Oeste ele se desliga fácil foi assim no Santos mas se tiver vontade e focar vai ser útil marca e joga fácil......

Carlos Parafuso     

Junior Urso joga como gatinho castrado...

Acho bom começarem a treinar um bom primeiro volante. O Ralf não não será eterno e mesmo jogando bem, desde sua saída em 2015 nenhum treinador conseguiu fazer o time jogar ofensivamente porque aquele Ralf não é o mesmo fe hoje. 3 a 4 anos de idade à mais estão pesando. Por isso saiem e entram treinadores e sempre optam por 2 volantes. Por que? Porque aquele Ralf dava conta do recado sozinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias