16/7/2019 17:51

É MENTIRA! Marco Aurélio Cunha desmente Andrés Sanches dom print de conversa com Raí

O atual coordenador de futebol feminino da CBF e ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, publicou nesta terça-feira o print de uma conversa com Raí, visando defendê-lo das acusações feitas por Andrés Sanchez. Em entrevista à Fox Sports, o presidente do Corinthians alegou que Raí se ofereceu para ocupar a vaga de coordenador de seleções na CBF, recentemente deixada por Edu Gaspar.



A conversa publicada por Marco Aurélio Cunha é do dia 18 de junho, e nela Raí alega não ter interesse em trabalhar na CBF. Na legenda, Marco diz que não pode “aceitar mentiras”, reforçando que em nenhum momento se cogitou a presença do ídolo Tricolor no cargo que agora é de Juninho Paulista.



Diálogo meu com Rai há algum tempo , sobre o SPFC e CBF . Informal e de amigos. Rai jamais postulou qualquer posição aqui e sempre se preocupou com suas responsabilidades no SPFC. Talvez não devesse me meter mas não posso aceitar mentiras. Jamais houve convite daqui e tão pouco desejo do Rai no cargo

Raí ainda não se comunicou em relação as declarações de Andrés, mas recentemente utilizou sua conta no Instagram para agradecer publicamente a confiança do presidente Leco e reforçar que trabalha para voltar a ser campeão com o Tricolor.



Apesar de não fazer mais parte da diretoria, Marco Aurélio Cunha ainda é um nome muito ligado ao São Paulo, e costuma se manifestar sobre assuntos que envolvem o clube.

MAC, ANDRÉS, RAÍ, CBF, ACUSAÇÕES, MENTIRA, PRINT, CONVERSA, INSTAGRAM



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

2094 visitas - Fonte: SPFC.NEt

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Marco Aurélio Cunha; tenho muita vontade á anos de te mandar tomar no cú!

Jefferson Camara     

Teu cu flavio saraiva

Flavio Saraiva     

Sou Corinthians, mas não em nenhuma conversa desse Andrés, mentiroso, político...!! já acreditei...hoje que quiser que acredita...veja como ele deixou o Corinthians...contas...sem fim...nem parece que foi ele que aa fez..!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias