16/7/2019 15:35

Willian visita Parque São Jorge e manda recado para a Fiel

Jogador do Chelsea, da Inglaterra, está de férias no Brasil e aproveitou o dia para visitar velhos amigos na sede social do Corinthians, na zona leste de São Paulo

(Foto: Glyn Kirk / AFP)


Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Willian aproveitou as férias da temporada europeia para visitar o Parque São Jorge, sede social do Timão. O jogador fez parte do elenco campeão da Copa América com a Seleção Brasileira e fez questão de mandar um recado para a Fiel.



- Fala, Fiel! Aqui é o Willian, estou muito feliz de poder voltar aqui à Fazendinha, ao Parque São Jorge. É um lugar de onde tenho grandes lembranças. Quero agradecer a vocês pelo apoio nas minhas redes sociais - disse o ex-corintiano em vídeo gravado para a torcida do Timão.




Revelado pelo Timão em 2006, Willian fez parte do elenco que disputou o Brasileirão do ano seguinte e acabou rebaixado para a Série B. O meia-atacante, no entanto, deixou o clube do Parque São Jorge antes da metade do campeonato ao ser vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.



Atualmente no poderoso Chelsea, da Inglaterra, Willian não deixa de esconder seu coração corintiano. Por isso, há a expectativa na torcida de que o atleta retorne ao Timão antes do fim de sua carreira.




Corinthians, Willian, Chelsea, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

27576 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O papo tá bom mas retorne logo. Vai esperar o que? O forte dele além do cbute de longe são as arrancadas da defesa pro ataque. A idade chega pra todos. Se demorar pra vir, chegará sem essa característica e ainda mais aqui no Brasil com excesso de jogos... vai durar bem pouco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias