16/7/2019 13:15

Ex-presidente do Boca Juniors revela que Riquelme se recusou a jogar no Corinthians

Jorge Ameal contou que o Timão apresentou uma oferta pelo atleta, mas devido ao sentimento de Román pelo clube, ele rechaçou a proposta

(Foto: Riquelme/Reprodução Internet)



Ídolo do Boca Juniors devido as inúmeras conquistas com a camisa Xeneize, Carlitos Tevez utilizou a imprensa nas últimas semanas para declarações polêmicas. Em uma delas, afirmou que vestir a camisa do time argentino atualmente era brincar com fogo, devido os últimos meses turbulentos que o clube atravessou.



Como não poderia ficar sem resposta, alguns ex-dirigentes do Boca se manifestaram e Jorge Ameal, ex-presidente, não deixou barata a declaração do ‘Apache’.

“Ele é uma pessoa desprezível. Colocou o dinheiro a frente do sentimento quando foi jogar na China. São decisões que tomamos ao longo da vida e mostramos quem somos na realidade”, afirmou à TNT Sports.

Se não bastasse a ira do ex-mandatário, ele ainda revelou que Riquelme teve uma proposta do Corinthians, mas recusou por amor ao clube argentino.



“Quando falo sobre amor ao Boca Juniors lembro do Riquelme. Eu estava como presidente do clube e recebi uma oferta do Corinthians por Román. Ele olhou nos meus olhos e disse que não queria ir embora, pois o seu desejo era ficar conosco”, declarou.

Vale lembrar que, Jorge Amor Ameal ficou à frente do Boca Juniors entre 2008 e 2011. Na época, o único título do time argentino foi o Apertura 2008.




Riquelme, Boca Juniors, Corinthians, Argentina



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

10692 visitas - Fonte: Futebol Latino

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quem perdeu foi ele!A

Sebastiao Godoi     

Este aplicativo põe cada notícia sem pé nem cabeça quero que Este merda chamado Riquelme vai catar cocoinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias