15/7/2019 12:34

“Todo mundo gosta de correr contra o Corinthians”, diz Love sobre retranca

Atacante corintiano atuou centralizado na primeira etapa e mais aberto no segundo tempo com a entrada de Boselli. Parceria entre a dupla foi fundamental no tento

“Todo mundo gosta de correr contra o Corinthians”, diz Love sobre retranca
Autor do gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o CSA, neste domingo, em Itaquera, Vagner Love comentou sobre a forte retranca do adversário alagoano ao longo dos 90 minutos. O triunfo foi suado, conquistado já na reta final da partida, e o atacante crê que as circunstâncias do confronto se devem à grandeza do clube do Parque São Jorge.

“Todo mundo gosta de correr e jogar contra o Corinthians, porque o Corinthians é um time de massa, de potência, contra o qual todos querem ganhar. Se você ver o próximo jogo do CSA, eles não vão apresentar a mesma coisa que apresentaram aqui hoje. Sabemos disso. Temos que ter atitude, competir. Esses times estão na parte de baixo da tabela, mas isso não quer dizer nada”, afirmou Love.

No primeiro tempo, Vagner Love teve a melhor chance do jogo para abrir o placar depois de receber passe açucarado de Pedrinho e sair cara a cara com o goleiro, porém, ao encobrir o rival, viu o zagueiro do CSA aparecer providencialmente para evitar o tento do camisa 9 do Timão. Na etapa complementar, ele mudou a estratégia, apostando na força, e acabou balançando as redes.

“Tentei dar um toque sutil para encobrir o goleiro, fui até feliz na conclusão, mas o zagueiro deles teve uma excelente leitura. Na jogada do Boselli a única maneira que tinha para fazer o gol era aquela, virando e batendo. Graças a Deus deu tudo certo”, prosseguiu.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Mas, isso tudo só aconteceu porque Love, que inicialmente jogou de centroavante, foi deslocado para o lado de campo com a entrada de Mauro Boselli. A versatilidade do campeão brasileiro com o Corinthians em 2015 fez toda a diferença, sendo corado com o gol salvador assim como aconteceu na final do Paulistão, contra o São Paulo.

“Me preparo bem, procuro treinar bastante, descanso, estou me sentindo muito bem, conseguindo fazer o que o Carille me pede. Fico feliz de estar ajudando sempre, deixei sempre claro para comissão técnica que estou aqui para ajudar, para somar e fazer meu melhor. A partir do momento que ele me coloca para fazer uma determinada função, tenho que corresponder, ir e fazer o que ele pede”, concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda
- Saída de Cássio do Corinthians: Não será adeus e sim até logo
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!









2439 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Selecao e timao sempre vau ser assim. Mas time nao ta jogsndo nada

Paulo Silva     

Porque já conhecem o esquema tático mediocre do CARILE !

Sebastiao Godoi     

Todos os times que joga contra o Corinthians parece ser o último prato de comida

Renato Felipe     

concordo com o Love

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade