A trajetória de Ángel Romero no Corinthians chegou ao fim nesta última semana. O atacante paraguaio, inclusive, já deixou o Brasil, já que se destino deve estar fora do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Recuperado, Michel festeja retorno e se coloca à disposição no Corinthians
Rumores apontam que um possível destino de Romero seja o San Lorenzo, que está em busca do jogador paraguaio nas últimas semanas.
No entanto, não há certeza da transação entre o atacante e o clube argentino. Isto porque, Romero não esconde a vontade de dividir lugar no elenco com o irmão Óscar, que atualmente está no futebol chinês.
Apesar de estar com alto salário no Shangai Shenhua, a saída do irmão de Romero poderia acontecer dentro de algumas condições. Que o clube aceite emprestá-lo, pagando parte de seu salário, o que poderia ocorrer já que o Shangai precisa liberar uma cota de estrangeiros.
Caso confirme a ida de Romero para o San Lorenzo, o paraguaio já enfrentará um grande desafio contra um ex-clube. Pela Libertadores, a equipe argentina tem como próximo adversário o Cerro Porteño, clube pelo qual o atacante foi revelado.
Aos 27 anos, Ángel Romero deixou o Corinthians depois de quase seis anos pelo clube. Neste período, o paraguaio conquistou o campeonato estadual em 2017 e 2018 e o Brasileirão nos anos de 2015 e 2017.
Corinthians, Romero, Dispensado
Verdade vai fazer muita falta ao timao ... Ate agora nao entendi direito a saida ... mas Que deus abençoe ele
Vai fazer falta ao Corinthians