12/7/2019 19:39

Recém-aposentado e ‘algoz’ do Corinthians em 2007, Jonas revela ser corintiano

Jonas, que anunciou aposentadoria do futebol na última terça-feira, revelou nesta sexta-feira ser torcedor do Corinthians

O ex-jogador recebeu alguns torcedores do Benfica no Estádio da Luz, e em meio a fotos e autógrafos, deu alguns declarações. Em uma delas, Jonas afirmou que foi feliz nos clubes em que atuou no Brasil, mas não negou que ficou um gostinho de querer ter jogado no Corinthians, clube no qual é torcedor.



LEIA TAMBÉM: Recuperado, Michel festeja retorno e se coloca à disposição no Corinthians

“Tive uma experiência muito boa no meu país, sou grato a todos os clubes. Fui muito feliz no Guarani, no Santos, na Portuguesa e no Grêmio. Não faltou nada na minha carreira (no Brasil). Ter jogado em algum clube em especial? Ah, sou corintiano…. quer dizer, agora sou benfiquista (risos). Quando se é jogador de futebol, perde-se um pouco o lado de torcedor”, afirmou Jonas, em aspas reproduzidas pelo site Goal.com.

O curioso é que Jonas até teve relações com o Corinthians durante sua trajetória nas quatro linhas. Em 2007, quando o clube paulista brigava para não ser rebaixado, o atacante fez o gol do Grêmio que ajudou a empurrar o Timão para a Série B do ano seguinte.

Em 2018, Jonas usou as instalações do CT Joaquim Grava para fazer avaliações biomecânicas e trabalhos que evitassem lesões durante a temporada 2018/19.



Corinthians, Jonas, Torcida



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

14199 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias