12/7/2019 13:41

Corinthians vive descontração às vésperas do retorno do Brasileiro

Nesta sexta, Carille deixou seu elenco à vontade em um rachão em campo reduzido. Ramiro, Gustagol e Everaldo foram os únicos que não participaram da atividade

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


O clima no Corinthians não poderia ser melhor. Na manhã desta sexta, no penúltimo treino antes do retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille deixou seu elenco à vontade e comandou um rachão em campo reduzido. As ausências ficaram por conta de Ramiro, Gustagol e Everaldo.



Como já havia definido a equipe titular na última quarta e voltou a fazer um treino tático na quinta, Carille optou por fazer uma atividade leve nesta sexta. Antes do rachão, os laterais e zagueiros trabalharam o posicionamento nas bolas aéreas. Enquanto isso, os volantes, meias e atacantes calibravam a pontaria em uma atividade de finalização.

Terminada a primeira parte do treino, Carille reuniu o elenco e os deixou à vontade para jogarem um rachão em campo reduzido. Os goleiros Caíque e Filipe atuaram na linha e não houve preocupação com o posicionamento. O time de colete amarelo, com Fagner, Gil, Jadson e Love venceu e depois posou para foto.

No fim, com toda a delegação no vestiário, Gil e Manoel permaneceram no campo e trabalharam o posicionamento. A dupla fez uma atividade de cabeceio e conversou bastante com os assistentes de Carille antes de deixarem o gramado.

O centroavante Gustavo e o volante Ramiro não trabalharam com o restante do grupo e ficaram sob os cuidados dos preparadores físicos. A dupla está em processo de recondicionamento físico e devem ser reintegrados ao elenco na próxima semana. Já o atacante Everaldo fez fortalecimento muscular e também não treinou com bola.

Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o CSA, em Itaquera. É o primeiro jogo oficial do Timão depois de quase um mês parado por conta da Copa América. O duelo com os alagoanos é válido pela 10ª rodada da competição nacional.



A provável escalação do Alvinegro para esta partida tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.



Gil, Corinthians, Timão, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

405 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Dá pra entender este jogador Everaldo no fluminense jogou todos jogos no Corinthians chegou bichado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias