11/7/2019 15:43

Carille mantém Gil entre os titulares em preparação para volta do Brasileiro

O técnico Fábio Carille manteve o zagueiro Gil entre os titulares no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, deixando cada vez mais próxima a possibilidade de o atleta reestrear com a camisa do Corinthians no jogo contra o CSA, no domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho, realizado pela manhã, foi fechado à presença da imprensa.



LEIA TAMBÉM: Com portões fechados, Carille comanda treino tático no Corinthians

De acordo com informações divulgadas pelo site oficial do clube, o técnico Fábio Carille usou a atividade para aprimorar questões táticas e passar instruções sobre posicionamento, além de pedir repetições de cobranças de faltas ofensivas e defensivas. O elenco também foi submetido a um treinamento coletivo.

Gil mais uma vez formou dupla de zaga com Manoel nesta quinta-feira, com a mesma base que foi formada pelo comandante na atividade da quarta. Henrique, que foi titular do clube desde que chegou, em janeiro do ano passado, agora é suplente do campeão brasileiro de 2015.

Ainda com dois trabalhos pela frente antes de entrar em campo, é possível que Carille faça alguma modificação para encarar os alagoanos. O mais provável, porém, é que ele mantenha a equipe treinada para aproveitar ao máximo os dias de trabalho que teve na semana.



O Timão, então, deve entrar em campo no domingo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A comissão técnica tem quase todo o elenco à disposição, com as exceções do volante Ramiro, que já se recuperou de dores na coxa, porém realiza transição física. O atacante Gustavo se recupera de dores na coxa e treinou no Lab R9.

Corinthians, Gil, Carille, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

966 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tira sornoza centraliza claison

Sornoza como meia de CRIAÇÃO? Só pode ser brincadeira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias