25/6/2019 15:55

Por seis meses, Corinthians contrata atleta de 27 anos para o sub-23

O meia Fran, que estava treinando com o sub-23 desde abril, teve seu nome publicado pelo BID na última segunda-feira, assim ele pode atuar pelo Brasileirão de Aspirantes

Fran é formado nas categorias de base do clube, mas rodou por outras equipes de SP (Foto: Instagram/Reprodução)

Na última segunda-feira, no BID da CBF, foi publicado o contrato do Corinthians com o meia Fran, de 27 anos, cujo vínculo é válido até dezembro. O jogador, que fará parte do time de Aspirantes, já vinha treinando com o grupo desde de abril e agora passar a ter vínculo com o clube, que teve início no dia 3 de junho.



Dessa forma, Fran pode ficar à disposição da comissão técnica do sub-23 não só para treinamentos, mas também para ser utilizado nos jogos disputados pelo time, tanto pela Copa Paulista, quanto pelo Brasileirão da categoria, que permite aos clubes relacionarem até quatro atletas acima de 23 anos.

Formado nas categorias de base do Timão, Fran é filho do conselheiro do clube, Fran Papaiordanou, porém nunca teve chances no elenco principal. Dede que virou profissional, em 2011, o meia rodou por alguns clubes do estado de São Paulo, como Guaratinguetá, Portuguesa e Juventus.



A permissão e o pedido para que Fran pudesse treinar no sub-23 em abril veio do presidente Andrés Sanchez, algo que acabou gerando polêmica nos bastidores do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, na última segunda-feira, o gerente da categoria, Wagner Rivera, confirmou a contratação.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1536 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Me contrata tbm, más é viu, motivo de chacota

Ai esta a solução de todos os problemas Fran joga muito ou sera filho de um conselheiro rsrs

Este não será empretado, é filho do homem!

CARLOS SILVA     

Tenho certeza que acontece no Corinthians o mesmo que veio a tona no Cruzeiro só temos justiça nas empresas que pagam milhões em impostos enquanto os clubes no brasileirão são um celeiros de crimes de todos os tipos e os diretores e dirigentes saem sempre impune e ricos e os clubes cheios de dívidas e quebrados!!!

Olindio Lindomar     

si fosse tão bom era titula no proficiOnalaska.

Carlos Alberto     

Só pro que é filho de diretor kkkk kkkk kkkk kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias