25/6/2019 10:34

Clayson confirma proposta do México e que negou para poder ficar no Corinthians

Apontado como um dos possíveis negociados na janela, atacante projeta sequência no Timão

Clayson descartou uma transferência para o futebol mexicano. Sondado por um clube da primeira divisão do país, o atacante de 24 anos não se mostrou empolgado e recusou a proposta que chegou a ele nos últimos dias. O foco, garante o jogador, é dar sequência à boa fase no Corinthians.


– Fiquei sabendo que eles procuraram, mas falei para o meu empresário que minha cabeça era para ficar aqui. A gente tomou a decisão de ficar no Corinthians. Estou bem focado aqui, espero fazer um segundo semestre muito bom, em alto nível como foi o primeiro, para a gente poder brigar por títulos – disse o jogador.

Um dos destaques do título paulista do Corinthians, Clayson é apontado como um dos possíveis negociados na janela para o exterior, que abre em julho. Em Campinas para receber um prêmio do Sindicato dos Atletas, o atacante disse que a intenção é cumprir o vínculo com o Timão.

– Tenho contrato com o Corinthians e minha cabeça está no Corinthians. Essas coisas eu deixo com o meu empresário cuidar. É claro que a gente fica sabendo pelo que falam na internet, mas essas coisas são bem conduzidas pelo meu empresário. Ele me deixa focado só em jogar futebol no Corinthians, que é onde eu tenho contrato e quem eu tenho que defender.

Contratado junto à Ponte Preta em 2017, Clayson 108 jogos com a camisa do Corinthians. Ele anotou dez gols no período e conquistou três títulos paulistas e um do Campeonato Brasileiro. Para ele, é possível aumentar a coleção no segundo semestre, quando o Timão tem pela frente a Sul-Americana e também a Série A.

– Expectativa muito boa. A gente espera poder fazer uma boa mini pré-temporada para fazer uma boa campanha e brigar por mais títulos, como foi no primeiro semestre. A gente vai brigar por títulos. Corinthians é forte em todas as competições que entra. A gente espera entrosar o time para brigar por Brasileiro e também Sul-Americana.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

954 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Caracas perfeita opinião do Luiz Fernando pinto. Concordo plenamente

Média inferior a meio gol por jogo. Não acerta um cruzamento, erra passe de montão e prende muito a bola é fominha. Sorte dele que o técnico é o Carille. Azar do Corinthians que vai ficar e continuará a ser titular com esse técnico bom de duas coisas: retranca e matar jogador novo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias