25/6/2019 08:13

Corinthians rescinde contrato com paraguaio em dia de volta aos treinos

A segunda metade da temporada já começou no CT Joaquim Grava, onde o Corinthians fez seu primeiro treinamento na tarde de hoje após dez dias de folga. Quase todo o elenco treinou em campo, mas Clayson ficou na academia fazendo fortalecimento muscular e Sergio Díaz nem apareceu porque já rescindiu seu contrato de empréstimo.


Díaz tinha contrato até dezembro, mas foi 'devolvido' ao Real Madrid por não estar nos planos de Fábio Carille. O atacante fez dois jogos em 2019, somando apenas 52 minutos, e deve ser anunciado como reforço do Cerro Porteño (PAR) nos próximos dias. Neste cenário o paraguaio não foi ao CT Joaquim Grava hoje.

No treino, o elenco do Corinthians fez treinos físicos e um coletivo. De volta da seleção brasileira olímpica, Pedrinho e Mateus Vital fizeram dupla de armadores no time principal da atividade, que ainda teve Everaldo e Vagner Love no ataque.

Além de Clayson, outras ausências em campo foram Michel Macedo e Renê Jr., que se recuperam de lesão. Crias da base, Caetano, Lucas PIton, Roni e Janderson também não treinaram hoje com o time de cima. Os goleiros Walter, Caíque, Filipe e Diego fizeram exercícios específicos em outro campo.

O Corinthians tem mais quatro dias de treinamentos antes de encarar seu primeiro teste nesta parada de Copa América: contra o Botafogo-SP, no sábado (29), em Ribeirão Preto. Depois disso o Timão ainda tem amistosos contra Vila Nova-GO e Londrina - este último deve ser anunciado oficialmente em breve. O calendário reserva compromisso oficial em 14 de julho, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

810 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Demorou foi tarde, não deveria nem ser contratado karay

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias