24/6/2019 15:59

Ciclismo: Corinthians Audax soma dois ouros e uma prata na Taça Brasil de XCO de Goiânia

Gustavo Xavier e Raiza Goulão sagraram-se campeões, enquanto José Gabriel fechou a participação alvinegra com o vice-campeonato da competição

No último domingo (23), três atletas do Corinthians Audax conquistaram lugares no pódio da Taça Brasil de XCO de Goiânia (GO). A etapa Classe C2 foi válida pelo ranking da União Ciclística Internacional (UCI) e também contou pontos para a UCI Séries Júnior.



Pela Elite Feminina, Raiza Goulão foi a campeã da categoria e somou 30 pontos no ranking internacional da modalidade. Já pela categoria Júnior, o ciclista Gustavo Xavier alcançou a medalha de ouro, garantindo 20 pontos na UCI Séries Júnior. E por fim, José Gabriel concluiu a prova na segunda colocação, conquistando a prata pela categoria Elite Masculina.

Após as competições, Gustavo e Gabriel vão disputar, nos dias 29 e 30 de junho, a 3ª etapa da Copa internacional Michelin de Mountain Bike, na cidade de Ouro Preto (MG). Já Raiza representará o Timão na Europa, pela 3ª etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike, sediada em Vallnord, em Andorra, nos dias 6 e 7 de julho.



Corinthians, Ciclismo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

330 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias