24/6/2019 10:51

"Meu objetivo é ficar no Corinthians", diz o zagueiro Manoel

Emprestado pelo Cruzeiro ao Corinthians até o fim desta temporada, o zagueiro Manoel tem objetivos claros para o segundo semestre: ganhar títulos e ser contratado pelo clube de Parque São Jorge. Titular absoluto do time comandado por Fábio Carille, o defensor externou seu desejo de permanecer no Alvinegro, embora ainda não haja negociações abertas para isso.


"Estou muito feliz aqui. Fui muito bem recebido por todos e sou feliz no Corinthians. Meu objetivo é ficar no Corinthians. Ainda é cedo para falar disso (negociação), mas espero continuar. Vou torcer para que dê tudo certo", confessou o zagueiro em entrevista ao "Lance!" concedida no CT Joaquim Grava antes da parada para a Copa América.

Atualmente, Manoel forma a dupla de zaga titular ao lado de Henrique. O jogador é um dos atletas mais utilizados no Corinthians (26 jogos e dois gols marcados) e tem evoluído na equipe paulista sob o comando de Fábio Carille. Por isso, seu desejo é permanecer no Timão.

A situação, no entanto, não é nada fácil. Afinal, o zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até o fim da próxima temporada e está nos planos da equipe mineira para 2020. Fora isso, por conta do valor de seu salário, considerado alto para os padrões do Corinthians, a Raposa arca com 30% dos vencimentos mensais de Manoel, enquanto o Timão paga o restante.

Mesmo assim, o dono da camisa 4 do Timão acredita que um bom rendimento no segundo semestre, quando a equipe disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, pode mudar o rumo de seu futuro para o ano que vem.

"Tenho contrato com o Cruzeiro, está cedo para conversarmos, tenho mais um semestre inteiro para trabalhar. Tenho ambições de conquistar títulos no Corinthians para ficar mais tempo aqui", explicou o jogador.

Ainda não há um prazo para a abertura das negociações que definirão o futuro de Manoel no Corinthians. A tendência, no entanto, é de que os representantes do atleta e os dirigentes do Alvinegro se reúnam em breve. Até lá, o jogador segue focado em seu trabalho com a comissão técnica de Fábio Carille.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Henrique é muito lento e as faltas quê comete da muita raiva,todas bobas e perto da aerea

Paulo Moreira     

Manoelzao ja pegou gosto pelo que é bom ne kkkkk por isso quer ficar

Henrique fora Manoel e gil

Quem tem que sair é o Henrique ruim de mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias