24/6/2019 09:24

Gustagol mostra gratidão a Rogério Ceni e diz que recebe dicas até hoje

O empréstimo ao Fortaleza, em 2018, reascendeu o bom futebol de Gustagol, que retornou ao Corinthians neste ano cheio de moral. Curiosamente o seu treinador no Esquadrão de Aço foi Rogério Ceni, que é ídolo no rival São Paulo. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o centroavante agradeceu o ex-comandante, que segue lhe dando dicas até hoje.


“Eu nem tenho palavras para agradecer e para explicar tudo o que o Rogério fez por mim. Ele ainda tem muito para ganhar como treinador no futebol, como vem mostrando no Fortaleza. Ele faz um grande trabalho e eu torço muito por ele”, disse.

Gustagol chegou ao Corinthians em 2016, depois de grande destaque no Criciúma. Nos primeiros momentos no Timão, entretanto, não foi muito aproveitado e acabou emprestado para o Bahia, e em seguida para o Goiás, clubes em que também não teve espaço. Foi só em 2018 que o centroavante deslanchou, quando chegou ao Fortaleza. Gustagol falou sobre os empréstimos, e da importância de Ceni na melhora de seu futebol.

“Depois da minha primeira saída (por empréstimo) eu poderia largar. Tinha um contrato longo com o Corinthians, e podia esperar para arrumar um outro time, mas não. Procurei aprender por onde passei. O Rogério Ceni trabalhava muito o meu posicionamento dentro da área. Ele me trabalhou muito. Taticamente eu aprendi muito com ele. Mesmo ele sendo goleiro, me ajudou a melhorar o posicionamento dentro da área”, falou o centroavante.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

717 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Como goleiro, o frangoceni conhece até mais que muitos centroavantes, onde o atacante deve se posicionar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias