23/6/2019 20:02

Giuliano cita sondagens antigas do Corinthians e diz: ‘ficaria feliz em jogar por esta grande nação’

Giuliano vem sendo um dos destaques do Al-Nassr. Meia confirmou contatos antigos do Corinthians, mas garantiu que em 2019 não teve nenhuma sondagem alvinegra

Prestes a completar um ano no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o meia Giuliano esteve durante alguns períodos na pauta do Corinthians. Em entrevista ao repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o jogador de 29 anos revelou sondagens corintianas durante passagens de Tite e Mano Menezes, mas destacou que em 2019 não houve nada.



LEIA TAMBÉM:Aproveitamento de Tite em Itaquera é superior até mesmo ao do Corinthians

“Eu fui sondado pelo Corinthians em outras oportunidades, na época do Mano Menezes, na época do Tite. Então já tem essa sondagem do Corinthians há mais tempo. Nesse exato momento não teve nada oficial, não teve essa sondagem, mas é um grande clube do Brasil e certamente eu ficaria muito feliz se um dia pudesse jogar por essa grande nação”, disse Giuliano.

O clube brasileiro que quiser repatriar o jogador vai ter que abrir os cofres. O valor estipulado da multa rescisória é de 10,5 milhões de euros (R$ 45,7 milhões). O seu contrato com os árabes vai até junho de 2021. Devido ao alto valor, Giuliano acredita pouco provável retornar ao Brasil em breve.

“Sinceramente eu acredito que fica um pouco complicado pelos valores, porque eu tenho uma multa rescisória de 10,5 milhões de euros. É o valor que o Al Nasr me comprou do Fenerbahce, ou seja, pra um clube brasileiro poder investir esse dinheiro somente na compra é um valor alto”, comentou.

O ex-meia de Internacional e Grêmio revelou que um outro fator dificulta um possível retorno ao futebol brasileiro: o sonho em disputar a Champions League.



“Eu quero jogar uma Champions League. Eu quero jogar num grande clube europeu. Eu ainda tenho idade pra isso. Tô num momento sensacional e vou fazer de tudo para que eu possa realizar esse outro sonho meu. Já venci campeonatos importantes, já participei da seleção brasileira, já pude representar meu país. Então posso dizer que o outro sonho que está faltando pra mim é poder jogar uma Champions League”, encerrou.

Na atual temporada, Giuliano disputou 39 jogos pelo Al-Nassr e fez 15 gols.

Corinthians, Giuliano, Sondagem, Antiga



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1761 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Ta doidinho pra vir pro coringao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias