23/6/2019 19:16

Na prorrogação, Brasil acaba superado pela França e está fora da Copa do Mundo

Brasileiras mostram muita garra, buscam empate no tempo normal, mas acabam eliminadas da Copa do Mundo com derrota por 2 a 1

Nas quartas de final da Copa do Mundo feminina, o Brasil encarou a França neste domingo e, na prorrogação, acabou derrotada pela França por 2 a 1. Thaisa marcou para o Brasil e Galvin e Henry para as francesas.



LEIA TAMBÉM: Cássio sente o quadril e deixa o treino da seleção brasileira mais cedo

Com muita garra, as brasileiras não se intimidaram e buscaram enfrentar de igual para igual as francesas. Apesar do maior volume de jogo das donas da casa, a Seleção Brasileira se segurava e buscava aproveitar as poucas chances criadas.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Diani driblou Tamires e cruzou rasteiro. A bola passou por Bárbara e se ofereceu para Galvin, na pequena área, inaugurar o marcador e fazer explodir a torcida francesa.

Logo depois do gol, o Brasil assustou com uma bola na trave de Cristiane. Precisando empatar, as brasileiras foram para cima e, aos 18 minutos, Debinha avançou pela esquerda, cruzou e, na sobra, Thaisa bateu cruzado para empatar.

Perto dos últimos minutos, Tamires recebeu bola na esquerda passada por Cristiane. Com força, ela estufou a rede, mas viu seu gol ser anulado, de forma correta, por impedimento, levando assim a disputa para a prorrogação.

Nos trinta minutos extras, o Brasil mais uma vez passou a receber investidas das francesas. Apesar disso, aos 15 do primeiro tempo, Debinha invadiu a área e bateu por cima da goleira, vendo Bathy salvar em cima da linha.

Como um balde de água fria, no primeiro minuto do segundo tempo, Majri bateu falta pela direita e Henry, livre e na pequena área, completou para marcar o segundo francês e garantir a classificação das donas da casa.

Com a derrota, o Brasil deixa a Copa do Mundo com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas. Corinthianas, Lelê, Monica e Erika retornam ao Timão nos próximos dias.



Corinthians, Seleção Feminina, França, Brasil, Copa do Mundo



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

1041 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Brasil luta muito,mas sempre peca na hora de decidir o jogo,é sempre assim entra geração ,sai geração e a história é sempre a mesma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias