23/6/2019 15:11

Como foi a recepção para Tite, Guerrero e corintianos na Arena

A goleada do Brasil sobre o Peru, neste sábado, não ficou marcada apenas pela classificação brasileira para a próxima fase, mas também pelo reencontro de alguns personagens com a Arena Corinthians. Além de Cássio e Fagner, que ainda atuam pelo Timão mas ficaram no banco de reservas, o treinador Tite e o peruano Guerrero tiveram a oportunidade de pisar novamente nos gramados de Itaquera.



A recepção para cada um dos lados, entretanto, foi distinta. Se na estreia contra a Bolívia, no Morumbi, Cássio foi vaiado por boa parte na torcida, na Arena o goleiro recebeu apoio. Ainda no aquecimento das equipes, antes da bola rolar, o goleiro e ídolo do Corinthians teve seu nome gritado nas arquibancadas.

Além deles, o técnico Tite também foi bem recebido na casa corintiana. Quando anunciado o nome do treinador no telão da Arena, a torcida reagiu com muitos aplausos, ovacionando o ex-comandante do Timão. Antes da partida, ele falou do orgulho que sentia por tudo o que passou pelo clube. Falou ainda que já esperava este carinho.




Por outro lado, as reações ao peruano Paolo Guerrero foram bem diferentes. A saída conturbada para o Flamengo, em maio de 2015, ainda está na memória da torcida corintiana. Nas outras três partidas em que atuou em como visitante em Itaquera, o centroavante foi recebido com hostilidade. E assim foi neste sábado, com vaias a Guerrero desde o aquecimento até a sua saída de campo, aos 10 minutos da segunda etapa. O som era um só a cada toque na bola do camisa 9 peruano.






Corinthians, Recepção, Tite, Guerrero, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4809 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias