23/6/2019 13:05

Corinthians é superado pelo Juventus na estreia da Copa Paulista sub-23

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)



Na manhã deste domingo (23), o Corinthians, com sua equipe sub-23, estreou pela Copa Paulista. Na Rua Javari, em São Paulo-SP – com um público de 1.562 pagantes –, o Timão foi superado pelo Juventus por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase. O paraguaio Jorge Colman anotou o único gol corinthiano no jogo. Com o resultado, o Alvinegro ainda não pontuou no Grupo 3.

Corinthians escalado

Eugênio; Renan Brainer, Igor Morais, João Victor, Kauê; Emerson, Warian; Jorge Colman, Rodrigo Figueiredo, Gabriel Silva; e Hugo Borges começaram a partida pelo Timão. Os reservas do técnico Edson Leivinha foram Christofer, Raul, Jordan, Luan, Douglas, Matheus e Reift.

Primeiro tempo

Com dois minutos no relógio, Potiguar abriu o placar para o Juventus, em cobrança de falta. O Alvinegro tentava avançar, mas o sistema defensivo da equipe da Mooca estava bem postado. Mais tarde, aos 19, Douglas ampliou o marcador para os donos da casa. A primeira grande chance corinthiana foi aos 32, quando Borges foi lançado, invadiu a área e chutou cruzado, mas o zagueiro cortou de carrinho. No escanteio, a bola sobrou para Colman, que diminuiu para o Corinthians. No fim da etapa inicial, Renan Brainer foi substituído para a entrada de Raul.

Segundo tempo

No intervalo, Leivinha colocou Jordan no lugar de João Victor. Aos cinco, após saída errada do Corinthians, Eugênio fez defesa cara a cara em chute de Potiguar. No minuto seguinte, Dener obrigou Eugênio a fazer uma linda ponte para evitar o terceiro gol do Juventus. Com 23 minutos jogados, Borges roubou a bola no campo de ataque e arriscou de longe, mas a bola subiu e saiu por cima da meta.

Próximo desafio

Na quinta-feira (27), às 15h, no Parque São Jorge, o Alvinegro recebe o Santos pela sexta rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Pela Copa Paulista, o Timão joga domingo (30), às 15h, diante do Taubaté, no José Liberatti, em Osasco-SP.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

522 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Brincadeira, só chutou ao gol aos 32 mts, copia do time principal, vai passar vergonha com esse time.

Cintratram quase um time inteiro sub 23 e perde para o Juventus da Mooca é brincadeira mesmo o que essa diretoria está fazendo com o Corinthians isso é o mesmo rolo com empresários de pernas de pau ja não basta no profissional.......

Bem feito, tiveram o descalabro de contratarem inúmeros jogadores em vez de aproveitar os da base que não tem mais idade para o Sub 20. Felipe, Samuel, João e Del"Amore, Guilherme Romão; Renan Areias, Mantuan, Rodrigo Figueiredo e Fabrício Oya; Carlinhos e Mateus (Fessin)...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias