23/6/2019 11:27

Carille pediu! Corinthians ataca mercado e mira contratação de dois reforços

(Foto: Nelson Almeida/GettyImages)



A parada para a ?Copa América é a oportunidade de os clubes brasileiros recarregarem suas baterias e, com reforços pontuais, ganharem um impulso para o segundo semestre. No caso específico do ?Corinthians, o foco principal é o título inédito da Copa Sul-Americana, já que, no Campeonato Brasileiro, a distância para o líder Palmeiras já é considerável. O técnico Fábio Carille teve uma conversa com dirigentes do Timão e pediu a contratação de mais dois jogadores.



Segundo reportagem do site ?UOL Esporte, Carille indicou a aquisição de um camisa 10 e um atacante que atue pelos lados do campo. Até aqui, nenhuma negociação foi aberta, mas surgem os primeiros nomes nos bastidores. ?O meia Giuliano, ex-Grêmio e Internacional, admitiu que recebeu sondagens do Alvinegro e não teria problemas em voltar ao Brasil para jogar com a camisa do Timão.



Para jogar de ponta, o mexicano Giovani dos Santos (foto acima), ex-Barcelona, apareceu na boca dos dirigentes corinthianos nos últimos dias, principalmente pelo fato de o atacante estar livre após quatro temporadas nos Estados Unidos. O atleta de 30 anos pode tanto fazer a função mais aberto como mais centralizado.

Em 2019, o Corinthians foi um dos clubes que mais contratou, como total de 14 jogadores chegando ao Parque São Jorge. O último deles foi o atacante Everaldo, ex-Fluminense. Além dele, o Timão conta para a posição com os seguintes nomes: Clayson, Pedrinho e Vagner Love, esse último alternando com a função mais centralizada. Recentemente o clube se desfez de Sergio Días, que foi para o Cerro Porteño (PAR), e André Luis, emprestado ao Fortaleza.






Para a armação, Carille atualmente conta com Jadson e Sornoza, mas ambos não passam por boa fase. Os jovens Mateus Vital e Pedrinho, por vezes, podem jogar no setor, mas costumam ser escalados mais à frente, pelos lados. Régis é o reserva imediato, mas é outro que até aqui não convenceu.



Corinthians, Carille, Giovani dos Santos, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

62748 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deixa eu ver se entendi... A partir de agora começará os treinos dos quais o treinador diz ser tão importantes para a sequência da temporada. Mas ''tcham tcham tcham...'' OS REFORÇOS IRÃO CHEGAR SÓ DEPOIS???

Se iriam trazer pra esse ano já era pra estar no elenco. Ou será que vão fazer como 2018? Ano passado foram 35 dias de paralização pra Copa, marcaram 3 amistosos, contrataram o Douglas p/ substituir o Maicon, mas só apareceu depois que o Brasileirão tinha retornado. E ainda teve de estreiar às pressas(sem treinar) pq teve um outro jogador que se contundiu. Resultado: queimaram o o jogador.

Tem gente que que entende de futebol igual eu de carnaval: nada!! Reclamar que o Carille é retranqueiro e querer Mano Menezes... afff

Manda embora esse Carille não serve emprestou o Oia e não coloca o Pedrinho onde tem que jogar na meis esquerda esse cara ta mais perdido do cego sai fora Carille você é do CARALHO.

Fausto Volkart     

Eu acho mais fácil tirar o Carille e trazer Mano Menezes, Gil e Arana aí meu chapa, não tem para ninguém. Vai Timão é nois. Tava esquecendo, aproveita e anda esse bosta do Andress embora também.

Marcos Henrique     

Dois nomes que são bom jogadores espero que tragam eles

Pessoal só irei dizer uma coisa , é só trazer o arana e o Gil , não precisa demais nada o pessoal da frente com a zaga fortalecida não tem pra ninguém.

José Augusto     

E ai carille, gostou do que VC fez, manda emprestar o André Luiz e ele faz 2 gols em cima do Grêmio. Só VC retranqueiro. Volta pra Arábia.

Carlos Parafuso     

Contratação de reforços?... kkkkkkkkk... Quantos jogadores é necessário para se montar um time 380?... kkkkkkkkk... Compra o time inteiro do AVENIDAS com o técnico sai mais barato e os jogadores dão aula de profissionalismo no futebol arte...

O dinheiro que gastaram em pelo menos dez pernas de pau daria para contratar três ótimos jogadores fora os que ja foram emprestados ainda tem ums que não acrescentam nada como o Regis ex terceiro reserva do Bahia o René Júnior a quase dois anos só se tratando o Sérgio Dias outra piada sem contar os fracos Manoel, Henrique, Marlon o péssimo Avelar etc.... o Corinthians precisa de um zagueiro um lateral esquerdo e um meia boms só isso e dispensar a perebada usar mais a base .......

Kinkas Ferreira     

O problema nao sao os jogadores e sim o tecnico nao consegue fazer o time joga vai pede pra contratar pra empresta jogando o dinheiro do clube fora

Jefferson Camara     

Eu queria entender pq carille indicou regis e o corinthians contratou, indica mas nao coloca para jogar, pq???????

Carile só pode estar brincando com o dinheiro do Corinthians pq o cara pede um monte de reforços e não coloca os caras pra jogar e ainda quer mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias