23/6/2019 08:51

Público de Brasil x Peru é só o segundo da Arena Corinthians no ano

A vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, neste sábado, foi o segundo maior público da Arena Corinthians em 2019. Acompanharam a goleada do time de Tite 42.317 pagantes. A partida só não superou a final do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo. No entanto, a renda superou os R$ 10 milhões, muito acima dos jogos do Alvinegro.


Na final do Estadual, a torcida do Timão lotou a Arena, com 46.903 pessoas. Eles presenciaram o tricampeonato do Corinthians, que venceu por 2 a 1. O primeiro confronto, no Morumbi, terminou em um empate sem gols.

Por muito pouco que o confronto não foi o terceiro que mais encheu a casa do Alvinegro. A partida que ocupa esse posto agora é o duelo contra o Tricolor ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, que reuniu 42.303 pagantes.

A torcida apoiou a Seleção durante toda a partida e foi recompensada com um resultado elástico. A goleada só não foi maior porque Gabriel Jesus perdeu um pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo assim, o Brasil avançou como líder do Grupo A, com duas vitórias contra Bolívia e Peru, e um empate com a Venezuela.

Desta forma, os comandados de Tite se classificaram às quartas de final da Copa América. O adversário nessa fase será um dos terceiros colocados dos outros grupos. A definição só será possível com o encerramento da rodada, na segunda-feira, às 20h (de Brasília).



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2679 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias