22/6/2019 18:19

Richard pediu saída do Corinthians

Richard pediu saída do Corinthians
O Vasco apresentou na tarde de hoje (21), em um hotel na Barra da Tijuca (RJ), os primeiros reforços da "era Vanderlei Luxemburgo": o meia Marquinho e o volante Richard, ambos com contrato até o fim desta temporada.



Richard, que chega por empréstimo do Corinthians, revelou ter pedido a liberação à diretoria do clube paulista por não estar obtendo oportunidades.

"É justamente por esse motivo (buscar sequência). Lá no Corinthians não tive muitas oportunidades. Queria deixar claro que eu que pedi para sair", ressaltou para depois complementar: "Não foi nem pelos retornos do Renê Júnior e do Gabriel, mas é que entre os volantes eu fui o único que não atuei entre os titulares. Cheguei a ser titular, mas num time reserva. Mas não guardou mágoas do Carille e sou muito grato".

Richard agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que aprovou sua contratação e fez questão que ele se transferisse para o Vasco:

"Queria agradecer ao professor Luxemburgo, que está me dando essa oportunidade. É por esse motivo que eu vim. Quero ter uma sequência de jogos, mais oportunidades, só que isso depende muito de mim. Se eu não estiver bem, não vai ter como ter sequência. Vim para respirar novos ares".

Conhecido do torcedor carioca por conta das passagens no Fluminense, Maquinho não pensa muito diferente. Depois de enfrentar uma lesão que o deixou um ano e oito meses longe dos gramados, ele foi destaque no "expressinho" do Athletico-PR no título paranaense do primeiro semestre e agora quer dar sequência ao seu processo evolutivo.

"Quero agradecer a recepção. Todo o tratamento que venho tendo aqui no Vasco. Obrigado pela oportunidade. Eu venho muito motivado. Passei por uma lesão muito grave. Sou um cara que nunca teve lesão, e aí tive essa no joelho. Foi algo que me desanimou bastante. Como vinha tendo muitas dores, não consegui desempenhar 100% no Fluminense nessa minha volta (2016/2017). O Atlhetico me abriu as portas para fazer a recuperação, fiz o campeonato paranaense com eles e deu tudo certo. Conseguimos um título estadual, voltei a fazer gols, partidas boas e ajudei um time jovem. Dificilmente eu me motivei tanto para um time como agora. Estou num momento diferente na carreira. Tanto dentro quanto fora", declarou.



Marquinho também explicou porque não continuou no Athletico-PR após o fim do contrato:

"O meu projeto lá no Atlhetico era fazer o Campeonato Paranaense para depois ver o que ia acontecer, mas o Tiago Nunes (treinador) já tinha feito o elenco dele e feito as contratações".

Richard, Vasco, Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3618 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sem se esquecer o mito Ralf.

Não ira nunca fez falta,ja temos muitos volantes,Gabriel, Renê Júnior estão devolta,além de Júnior urso, Matheus Jesus, emprestados jean,camacho,Felipe bastos o timão esta lotado de volantes melhor que essa carniça do Richard vai ser feliz la com Luxemburgo.

Nossa! Grande merda, jogador horrível foi tarde.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade