19/6/2019 19:40

Arana abre portas para outros clubes no Brasil além do Corinthians: "Sou profissional"

Apesar de deixar claro que a preferência para um retorno é do time que o revelou, lateral não descartou atuar em outras equipes

Um dos destaques do Corinthians campeão brasileiro em 2017, Guilherme Arana foi negociado com o Sevilla, mas não teve sucesso na Espanha. Por conta disso, quase voltou ao Brasil para defender o time que o revelou, mas o negócio não andou.




Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o lateral-esquerdo deixou claro que vai trabalhar para voltar a atuar no clue espanhol. No entanto, caso seja negociado com o futebol brasileiro, ele admitiu que a preferência é do Corinthians, mas abriu portas para outras equipes:

"Teve a proposta, entre Corinthians e eu estava acertado. O que deu errado foi entre os clubes. Fico feliz pelo Corinthians tentar me repatriar, mostra que fiz um bom papel. Sou profissional, sigo no Sevilla, estou de férias e trabalhando para chegar na melhor forma", afirmou Arana, que completou:

"Jogos Olímpicos estão se aproximando. Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros clubes. Sou profissional. Converso com minha família, as melhores decisões resolvemos entre nós. Eu bem, minha família bem, o resto vai acontecer", finalizou.

Aos 22 anos, Arana fez 22 jogos pelo Sevilla e anotou dois gols. Neste período, ele não foi aproveitado na equipe, mas descartou um problema de relacionamento com a comissão técnica:

"Vinha jogando pelo Sevilla, de uma hora para outra comecei a não ser relacionado, não jogava mais. Creio que não (teve briga), da minha parte sempre fui muito profissional, trabalhei bastante. Tenho meus objetivos, Seleção Brasileira e Olímpica. Tenho que jogar. Apareceu o Corinthians, entre jogador e clube estava acertado. Não deu certo, agora é colocar a cabeça no Sevilla, trabalhar bastante no final das férias e chegar bem fisicamente para mostrar que estou aqui.



Arana, Clubes, Brasil, Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

10575 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Timao Meu amor     

Guilherme Arana é monstro a diretoria tras mil jogadores que nem são aproveitados e que é pra gasta e trazer nao tras burrisse do caraio

Carlos Parafuso     

Kkkkkk... SEM COMENTÁRIOS... KKKKKKK

Arana muito bom jogador, queria muito ele no Corinthians com certeza, joga fácil, mas como ele diz q é profissional, queria ver si o Corinthians oferece x pra ele, e os bambis ou os porcos oferece um X melhor pra ele, queria ver o q falaria mais alto, o amor a camisa ou o amor pelo dinheiro.

Contrata logo diretoria

Meu não intendo essa diretoria ,fala que o cara e muito caro ai vai perde o jogador para o rival . Depois gasta o dobro com outros jogadores que não dão certo.Paga o Sevilla logo e trás o garoto pra casa que ele vai arrebentar no Timão.

Meu não intendo essa diretoria ,fala que é muito dinheiro não contrata ai o rival contrata

Yolanda Cardoso     

Diretoria traz o Arana .volta Arana

Contrata o mlk logo, diretoria imprestável

Patrick Sthefany     

Alooooo diretoria acorda invez de ficar contratando esses meia boca traga o muleque que tem a cara do timao ele e o Gil ja acerta nossa defesa ....vamos acordar timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias