19/6/2019 08:07

Diretoria do Corinthians define preço para vender Pedrinho; veja detalhes

?O jogador mais valorizado no elenco do ?Corinthians atualmente é o meia-atacante Pedrinho. A joia corintiana vem chamando atenção de clubes europeus desde o ano passado e existe uma grande chance de o atleta ser vendido na próxima janela de transferências, em julho. A diretoria do Timão sabe que ao passar do tempo fica ainda mais difícil de segurar o meia-atacante com os assédios de clubes do Velho Continente.


Recentemente, o Borussia Dortmund procurou os representantes de Pedrinho e acenaram que iriam realizar uma proposta para comprá-lo nesse meio do ano. O jogador também já foi especulado no Barcelona, Bayern, Atlético de Madrid e até um clube do futebol chinês. O Corinthians já admiti vendê-lo, mas espera receber uma grande proposta fora dos padrões do futebol brasileiro para liberá-lo.

Segundo informações do jornalista ?Jorge Nicola, o clube do Parque São Jorge definiu o preço para negociar Pedrinho: 20 milhões de euros (R$ 86,4 milhões na cotação atual). O Timão é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador. Ou seja, se vender pelo montante que deseja, o Corinthians terá direito a receber algo em torno de R$ 61 milhões. Ainda de acordo com Nicola, nos últimos dias Pedrinho foi oferecido ao Porto e ao Barcelona, mas ambos os clubes não se posicionaram em relação ao interesse no meia-atacante.

Com 21 anos, Pedrinho é tido dentro do Corinthians como um jogador de bastante potencial e que se tornará um atleta de grande nível. Os representantes do jovem também estão bastante interessados em vendê-lo o quanto antes para clubes europeus, já para acelerar o desenvolvimento do atleta e, assim, tornar o jogador acima da média atuando nos gramados do Velho Continente.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

42462 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Não assisti um jogo quele ele tenha acabado com a partida feito gols ou dado passes para gol os times que teriam condições de pagar 50 milhões não são idiotas basta pedir um dossiê de quando gols e passes ele fez ou quatos jpgos ele conseguiu concluir ou ate mesmo quando jogou ate o fim no segundo tempo fica qmortinho antes de acabar o jogo!!!

CARLOS SILVA     

Duvido que seja vendido por mais de 20 milhões nem no Corinthians jogando a tanto tempo conseguiu fazer diferença não ganhou jogo importante para o Corinthians mais que três vezes se muito!!!

Isso está cheirando mal se a multa era de 50 e passa pra trinta agora para vinte na minha opinião se esse negócio sair por menos de 40 milhões de euros o Corinthians está refém de uma máfia entre diretoria e empresários ja não basta a compra de dez pernas de pau que estão sendo emprestados com parte dos salários pagos isso é jogar o dinheiro do clube e do torcedor no lixo......

Essa diretoria e uma máfia , ja estao dando seu jeitinho meter a mão na grana , vende por 50 e falam q foi 20 moral!! E bouça 30 bando malas.

Se vender tem que vender bem caro não preço de banana

Esses bando de ladrões era 50 milhoes de euros passou pra 30 agora e só 20 dúvida se chegar com 8 se não vender bando de burros

Giovan Dias     

Tá preço de banana no final da feira é uma vergonha essa diretoria

Não ssbemo fazer negócios mesmo muito barato psr Pedrinho, da logo de graça

Caramba Corinthians não sabe fazer negócios mesmo

Renato Gonzaga     

Cambada de fdp se a multa e de 50 porque agora e 20 ?seus ladrão.

Quem vai entender essas mentiras dessa diroteria era 50 milhoes de euros para liberar o pedrinho agora ja é por 30 nem abririam conversas agora ja é 20 vão abrir as pernas por 10 milhões jaja não aguenta o cheiro do dinheiro e a pressão dos empresarios incopetencia total

Adilson Liotti     

era 220 agora é 80 hummm quem vai ficar com o bolso cheio,começou a cheirar mau.

marcos passos     

TA DIFÍCIL COM ESSA DIRETORIA ,

Eu não consigo o que esses caras fazem com o Corinthians. Os outros tem um jogador que acham que é craque mais que não joga nada e conseguem vender pelo triplo. Muito ruim de negócio e não sabem valorizar o que tem.

Edmilson Cezare     

Vende logo,esse aí e igual coca cola so tem pressãoão

Diretoria pifea fdp da porra ate eu q sou 1 simples auxiliar administrativo entendo mais de negocios do q ela Tnc...

Patrick Sthefany     

Muito abaixo esse valor essa diretoria vem monstrando que para vender e comprar atleta estao pessima compra caro vende barato qdo nao contrata e empresta pagando salario isso so vemos no corinthians ...isso tem que acabar vamos acordar diretoria.

Fausto Volkart     

Não estou entendendo, a multa rescisória não era de 50 milhões de euros??? Agora é 20 ???, Iseo ta virando uma grande palhaçada e o Corinthians o grande circo.

Silvana Bruno     

Acho pouco ,o Corinthians tem que aumentar esse valor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias