18/6/2019 08:10

Central-PE fecha amistoso com Corinthians para comemoração de centenário

Comemorando seu centenário em 2019, o Central-PE irá realizar um amistoso em homenagem aos próprios 100 anos contra o Corinthians. Nesta manhã de segunda-feira, uma reunião entre os mandatários das equipes selou a realização da partida.


Clóvis Lucena, presidente do clube pernambucano, e Andrés Sanchez, representante do Timão, se encontraram na capital paulista para definir os detalhes do duelo.

O jogo entre Central-PE e Corinthians irá ocorrer no dia 30 deste mês, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Lacerdão.
O Timão irá perfilar sua equipe sub-23 para o embate, já que, no dia 29, a equipe paulista visita o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, às 16h00, em outra partida amistosa.

“Quero agradecer e parabenizar o Central pelos seus 100 anos. Poucas empresas nesse país completam 100 anos, por isso o futebol é essa paixão total e o Central tem seus apaixonados. Quero convocar a torcida corintiana para prestigiar o jogo entre Corinthians e Central, comemorando o centenário”, falou Andrés Sanchez.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4278 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias