17/6/2019 15:07

Fábio Carille, treinador do Corinthians, assina contrato com Adidas, diz site

Contrato de Carille é válido por seis anos e pode ser renovado após período; fornecedora é rival de material esportivo do Corinthians, que é a Nike

Treinador do Corinthians e com um currículo vasto no início de sua carreira, Fábio Carille assinou um contrato de seis anos com a fornecedora de material esportivo Adidas, com uma opção de renovação de mais seis anos ao término do primeiro vínculo. A informação foi confirmada por pessoas próximas do técnico ao blog do Perrone.



Carrile já tinha uma parceria com a Adidas, no qual recebia produtos ligados ao material esportivo alemão. No entanto, agora, com o contrato firmado, o treinador receberá roupas esportivas e um valor como pagamento, que não foi revelado.

Isso mostra a valorização do treinador no mercado. O início de carreira de Carille foi bombástico: em 2017, ele foi efetivado como treinador do Corinthians e levou o time ao título do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, em um ano que o elenco alvinegro era pintado pela imprensa e torcedores em geral como “a quarta força de São Paulo”.

Em seguida, em 2018, ele conquistou o bicampeonato Paulista, e logo em seguida se transferiu para o Al Wehda, da Arábia Saudita, onde ficou por meses até retornar ao Timão. Em sua volta ao Corinthians, já conquistou o tricampeonato Paulista e, apesar de algumas críticas, está evoluindo aos poucos com o time na temporada.



Carille assina contrato com a maior concorrente de material esportivo do Corinthians, que é a Nike. A Adidas foi procurada pelo blog do Perrone e disse que não fala sobre contratos de jogadores ou treinadores.

Corinthians, Carille, Patrocínio, Nike, Adidas



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

61569 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Randal Zahary     

Fez por merecer.

Isso é umau indício ...??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias