16/6/2019 12:54

[COMENTE] Para você qual setor do Corinthians precisa de reforços?

Sem um bom início de Brasileirão o Corinthians vê pausa para a Copa América como bom momento para se ajustar

Por: Gabriela Santos

O Corinthians não começou bem a temporada do Brasileirão de 2019, e busca reencontra o caminho dos títulos durante a parada para Copa América. De fato o clube ainda tem muito o que melhorar a começar pela parte ofensiva, das oito partidas disputadas o time tem sete gols marcados e sofre com a criação de jogadas. A abertura da janela de transferências pode ser a salvação do clube.


Mesmo sendo o atual campeão paulista, temos um cenário diferente comparado ao elenco de 2017, o atual Corinthians tem tido problemas em todos os setores o que acaba influenciando nos resultados. Nitidamente o maior problema do clube está no setor ofensivo, o Timão tem o terceiro pior ataque do Brasileirão, a equipe inteira tem apenas quatro assistência é a pior entre os vinte clubes da elite do futebol. E ainda tem problemas com a zaga.

O único nome anunciado até o momento para compor o elenco do clube é o do zagueiro Gil, que fará a sua segunda passagem pelo time. Já para os outros setores Carille precisará trabalhar com os jogadores que tem em mãos, pois sabe do momento financeiro do Corinthians.

– Já temos o banco de dados. Assim, com possíveis saídas, já podemos direcionar as buscas. Não podemos esperar acontecer, é preciso nos antecipar. Temos o Cifut para nos bombar de informações e nos ajudar nesse sentido – disse o treinador.

Ao contrário do que se espera o Corinthians na verdade pode ter mais baixas do que vindas durante a pausa, segundo o diretor de futebol Duilio Monteiro Alves. A começar por Pedrinho e Mateus Vital, que estavam com a seleção sub-23 e ficaram em evidência, a dupla corintiana também foi destaque na competição, e de acordo com os empresários de Pedrinho ele tem sido sondado para retirar o jogador de território nacional.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

780 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Zagueiros e atacantes rompedores .

Carlos Parafuso     

Contrata o Isain Bolt...

Ronaldo Machado     

Precisamos urgente de 1 ou dois para meio. Eu acredito que temos. O pedrinho foi para seleçao la edtava jogando de que meia o Regis tambem e um meia. Mas o cara nao poe. Quer jogar com 3 volantes quem vai alimentar a frente.

Clebio Barbosa     

Precisamos de um lateral esquerdo e um direito resrva imediato de fágner. Precisamos tambem de um ponta direito rápido, abilidoso, criativo... Ou seja titular

Dorivan Pereira     

So falta um amardo que não velho de mais

Rafael Ramada     

Traz o gil, um meia e outro centrovante de vdd pq boselli e Gustavo dois lixos não da um jogador

No setor preparacao fisica...

Diretoria.

Com a chegada do Gil, precisamos de mais meias de coração. Meias que cheguem para ser titular.

Antonio Faustino     

Na zaga

Carlos Parafuso     

Kkkkkkkk... Temos 4 ou 5 em cada posição, não estão valendo meio, quem sabe então um técnico para cada posição, no Corinthians é tudo possível porque temos os melhores na defesa que são os atacantes, já já os goleiros serão treinados para serem centro avantes goleador enquanto os 10 ficam debaixo da trave em caso de contra ataque... kkkkkkkk

Nenhum o time ta bom com essas peças so arma o time

Time horrível carile retranqueiro

Zelio Miranda     

EU SOU CORINTHIANO O CORINTHIANS DEVERIA SER ASSIM CASSIO FAGNER RALF GIL CARLOS BRUNO MENDES J URCO PRDINHO SORNOSSA GUSTAVO EVERALDO RESERVA CLEISON V LOVI

Carlos Parafuso     

Reforços?... kkkkkkkk.... O clube tem 34 emprestados e pagos pelo clube, 92 atletas no total, reforça o time trocando quase todos, menos o Cássio, Fagner e Ralf, reforce o time comprando o time inteiro e técnico do Avenidas que deram uma aula de responsabilidade e amor ao futebol em campo, já já vão querer o que, 1 técnico para cada posição?... É brincanagem...

Fausto Volkart     

Com exceção do gol e na lateral direita, todas as posições.

Alan Albuquerque     

Meio campo... estamos precisando de um armador...

João Gonçalves     

Zaga um matador na frente

Precisamos pro lugar do Fagner, que esse Michel, sem chances, e deixar o Everaldo jogar, con titular

Edmilson Cezare     

A começar pelo técnico

Edmilson Cezare     

Desde o goleiro ao atacante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias