15/6/2019 19:16

Pedrinho e Vital celebram título nas redes e torcida pede: “Não vende!”

A Seleção Brasileira Olímpica sagrou-se campeã do Torneio de Toulon na tarde deste sábado. Integrantes da equipe comandada pelo treinador André Jardine, Pedrinho e Mateus Vital, jogadores do Corinthians, não demoraram em ir para as redes sociais comemorar a conquista.



Em seu perfil no Instagram, Pedrinho postou uma foto posando com a bandeira do país e o troféu da competição. “Só agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, primeira convocação e estar coroando ela com um título é algo especial para mim e minha família, agradecer a todos que torceram e com certeza será o primeiro de muitos”, escreveu o camisa 17 do Brasil sub-23.



Mateus Vital, por sua vez, foi mais sucinto. Em sua conta no Twitter, o jovem publicou a mensagem “é campeão” seguido de um emoji de foguete. A postagem, inclusive, foi compartilhada pelo Corinthians na mesma rede social.






Ligado em seus jovens jogadores desde o início do torneio preparatória para as Olimpíadas de Tóquio, o clube do Parque São Jorge também foi às redes para parabenizá-los.




A publicação do Corinthians rendeu uma enxurrada de respostas dos torcedores. A grande maioria delas pedia a manutenção de Pedrinho e Vital na equipe. “Não vende!”, escreveram dezenas de usuários.

A Seleção Brasileira foi campeã do Torneio de Toulon de maneira invicta. Com dois gols de Vital e um de Pedrinho durante a competição, o time de André Jardine triunfou sobre Honduras, França, Catar e Irlanda até empatar com o Japão na decisão, levando o título na disputa de pênaltis.




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3750 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Olga Olguita     

Ekes sao nossos. Nao vende nao.

O futebol no Brasil é assim fazer o que

Pode vender nem Pedrinho e nem Vital

Pode vender nem Pedrinho e nem Vital

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias