15/6/2019 14:06

Timão goleia Juventus e fecha primeira fase do Paulista com 100% de aproveitamento

Gols corinthianos foram marcados por Victoria (2), Giovanna Crivelari e Grazi

(Foto: Bruno Teixeira/Ag.Corinthians)


Na manhã deste sábado (15), na Fazendinha, o Corinthians encerrou uma perfeita participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O Timão goleou o Juventus por 4 a 0 e manteve o aproveitamento de 100% na competição estadual.



O Corinthians buscou o ataque desde os primeiros minutos de partida. Diante de um adversário que procurava se defender, o Timão se arriscava em chutes de longa distância e buscava jogo pela lateral. Assim, aos 25 minutos, Victoria Albuquerque abriu o placar em cobrança de falta perfeita no canto direito da goleira adversária.

Na etapa final, o Corinthians seguiu pressionando as adversárias até que conseguiu ampliar aos 26 minutos, quando Grazi recuperou a bola no ataque e fez grande jogada para Victoria completar para o gol. Mesmo com o placar favorável, as alvinegras seguiram no ataque e aumentaram a vantagem aos 31, quando Victoria cruzou na medida para Giovanna Crivelari, de cabeça, fazer o terceiro. Nos últimos minutos, Grazi deu números finais à partida após cruzamento da Zanotti.



Classificado com 100% de aproveitamento, o Timão integrará o Grupo 03 na segunda fase do Campeonato Paulista, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e Juventus. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol em breve.




Corinthians, futebol feminino, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

387 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias