15/6/2019 10:10

Corinthians vence a Intelli e retoma o terceiro lugar pela Liga Nacional de Futsal

Matheus (2x), Nenê e Batalha fizeram os gols da equipe; O próximo jogotambém será em casa, na segunda-feira

(Foto: Rodrigo Coca)


Nesta sexta-feira (14), o Corinthians voltou ao caminho das vitórias na Liga Nacional de Futsal ao bater a Intelli por 4 a 3. Matheus (2x), Nenê e Batalha fizeram os gols do Timão no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Alvinegro assumiu a terceira colocação do torneio nacional de forma provisória, com 19 pontos.



Escalação

O treinador André Bié começou a partida com Tiago; Nenê, Caio, Henrique e Douglas Nunes. Schutt, Batalha, André, Matheus, Murilo, Renatinho, Rafa, Higor e Deives ficaram à disposição para o confronto.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante estudado e travado por ambas as equipes, que demoraram para finalizar. Mesmo assim, o Alvinegro abriu o placar aos 8 minutos. Após uma saída de bola errada na área da Intelli, Matheus apareceu para colocar a perna na frente. Seu desvio enganou o goleiro, e a bola foi parar no fundo da rede.

Um minuto depois, foi a vez de Tiago fazer a Fiel vibrar. Depois de uma jogada perigosa do time rival, o goleiro fez uma ótima defesa à queima-roupa e ganhou o rebote.

O segundo tento alvinegro foi um golaço. Douglas Nunes recebeu a bola e rolou para Nenê. O fixo deu um lindo corte no defensor e chutou rasteiro para marcar, aos 12 minutos.

Três minutos depois, o Timão marcou outro lindo gol. Do campo de defesa, Nenê encontrou Matheus passando pelo lado esquerdo e lançou a bola rasteira. O camisa 3 cortou o marcador, e de perna direita fez o terceiro gol do Corinthians, e o seu segundo na partida.

Segundo tempo

Nem mesmo a vantagem de três gols de diferença fez o Timão botar o pé no freio. A equipe começou a etapa final com a marcação alta, buscando forçar outro erro da defesa rival. O Corinthians tentava criar novas oportunidades, mas a partida foi ficando travada e com muitas faltas.

Aos 7 minutos, a Intelli teve uma boa chance, mas Tiago mais uma vez apareceu para impedir o tento adversário. Um minuto depois, o Corinthians marcou o quarto. Em contra-ataque, Higor conduziu a bola pelo lado esquerdo e só deu um toque rasteiro para Batalha completar para as redes.

A equipe alvinegra passou a tomar sustos a partir dos 11 minutos, quando Cabreúva diminuiu o placar para a Intelli. Precisando se recuperar, a equipe visitante fez o segundo tento um minuto depois, após o chute de Fernandinho desviar na zaga do Timão.

O time de São Carlos manteve o ritmo forte e marcou o terceiro aos 16 minutos, com Fernandinho de novo. A partida ficou bastante aberta no fim com chances para ambos os lados. No entanto, o Corinthians soube usar sua experiência em quadra para assegurar a vitória por 4 a 3.



Próximo jogo

O Alvinegro volta a jogar pela LNF já na próxima segunda-feira (17). Às 20h15, o Corinthians enfrentará o Assoeva, em partida válida pela 10ª rodada. O jogo, que acontecerá no Ginásio Wlamir Marques, terá entrada gratuita para a Fiel Torcida.




Corinthians, Futsal, Liga Nacional



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1071 visitas - Fonte: Site oficial do clube

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias