15/6/2019 08:40

Com promessa de assédio europeu, Corinthians renova contrato de Gustavo até 2022

Em comunicado emitido em seu site oficial, o clube anunciou que o jogador assinou novo vínculo agora válido até 31 de dezembro de 2022, dois anos a mais do que o antigo acordo

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o atacante Gustavo. Em comunicado emitido em seu site oficial, o clube anunciou que o jogador assinou novo vínculo agora válido até 31 de dezembro de 2022, dois anos a mais do que o antigo acordo. O camisa 19 é o artilheiro da equipe nesta temporada, com dez gols marcados.



“Graças a Deus estou ampliando meu vínculo com o Corinthians. É o lugar que queria estar e estou vivendo um momento maravilhoso aqui. Espero continuar aqui conquistando títulos”, disse o jogador em entrevista oficial do clube.


A renovação acontece justamente no momento em que o nome do atacante aparece com força no futebol europeu. Segundo informações publicadas pelo jornal A Bola na quarta-feira (12), Gustavo entrou no radar do Porto para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, o clube português já iniciou conversas com agentes do jogador em busca de informações sobre a situação do atacante no Corinthians, e tem claro o valor desejado pelo clube paulista para uma negociação: 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). O desejo dos europeus, no entanto, é tentar reduzir esta pedida para encaminhar a chegada do goleador à Europa. Segundo apuração do FOX Sports, no entanto, nenhum contato oficial com a diretoria alvinegra foi feito até o momento.

O Corinthians é dono de 45% dos direitos econômicos de Gustavo, que ainda tem parcelas com Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).




Corinthians, Gustagol, contrato



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

468 visitas - Fonte: FOX ESPORTES

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E quanto ao assédio em Carille, cadê a multa ''Mega Milhonária'' para segurá-lo???

Jefferson Camara     

O corinthians renova o contrato dele que a multa era 50 mi de euros e os caras querem comprar por 8mi de euros sendo que só 45% e do corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias