14/6/2019 20:43

Fernando Yamada volta da convocação à Seleção Brasileira Sub-17

Gerente geral das categorias de base do Corinthians fez um agradecimento especial à CBF e ao coordenador de base da entidade, Branco

Nesta sexta-feira (14), o gerente geral das categorias de base do Corinthians, Fernando Yamada, voltou a São Paulo de sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. Ele ficou na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 7 e 14 de junho.



O Sport Club Corinthians Paulista, em nome de Yamada, agradece à Confederação Brasileira de Futebol e ao coordenador de base da entidade – e ex-jogador do Corinthians –, Branco pelo convite à troca de experiências e conhecimentos com todos os profissionais envolvidos.

“Sem dúvidas, foram dias de muito trabalho. É interessante viver uma realidade diferente da nossa rotina, pois é desafiador, nos obriga a ser resilientes. Além disso, pude apresentar também um pouco dos processos que utilizamos no Corinthians. Portanto, foi um intercâmbio enriquecedor para todos. Agradeço ao Branco e à CBF, mais uma vez, pelo convite”, disse.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1134 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Toda verde! Fernando Yamada, se essa camisa for sua leva direto pra sua casa. Aqui é Corinthians!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias