14/6/2019 20:15

OPINIÃO: A inteligência do Bruno Méndez fez ele não sentir o peso da camisa

(Foto: Conteúdo/DiárioOnline)



Por: Igor Souza


Contratado em fevereiro pelo Corinthians, Bruno Méndez foi revelado pelo Montevideo Wanderers, clube do Uruguai seu país de origem. Por mais que ainda seja um jogador extremamente jovem, apenas 19 anos, Méndez tem passagem pelas seleções de base do Uruguai e já atuou duas vezes pela seleção
principal.

Relembre a apresentação do zagueiro nas redes sociais do Corinthians








Através do seu Centro de Inteligência, o Corinthians já encontrou grandes jogadores espalhados pela América, como no último caso: Balbuena. A bola da vez é o zagueiro Méndez, que fechou um contrato com o clube por 4 temporadas e vem surpreendendo a torcida, mas tenho minhas dúvidas se o Centro de Inteligência do Corinthians está tão surpreso como nós.


Pelo Corinthians, desde a sua estreia, Bruno Méndez fez apenas dois jogos pelo timão, foram partidas contra: Cruzeiro e Santos; o zagueiro, em ambas as partidas, teve que atuar de forma improvisada na lateral direita para cobrir a ausência de Fagner (seleção) e Michel Macedo (contusão). Além de não comprometer em nada, ele mostrou uma inteligência assustadora no auxílio a primeira linha defensiva e ainda se arriscou indo ao ataque alguma vezes.


Nas duas provas de fogo pelo Corinthians, Bruno Méndez se saiu muito bem. Entretanto, é de extrema importância enfatizar a partida do atleta no clássico de ontem. Mesmo com a derrota do time do Corinthians, ele teve um papel fundamental pelo lado direito e anulou completamente o ponta Soteldo, que tem como característica ser um jogador rápido e “chato” e ontem mais uma vez foi assim; só não contava com um monstro pela lateral do Corinthians.





O que fica como destaque no jogo de ontem, com toda certeza, foi a partida do zagueiro improvisado na lateral. Bruno Méndez deixou todos ansiosos para ver o que ele pode apresentar na sua posição de ofício e com o possível anúncio do Gil nos próximos dias, o miolo de zaga pode ser trocado completamente, se assim quiser o técnico Fábio Carille.


Bruno Méndez é inteligente jogando futebol, não mostra afobação. Chegou em um novo local, uma nova cultura, outra forma de pensar futebol, mesmo assim ele não sentiu. O garoto de 19 anos tem muita lenha para queimar e pode dar muitas alegrias a torcida do timão.




Corinthians, Timão, Carille, Méndez



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

993 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Silva     

Inteligência está faltando no JEGUE CARILLE !

Luiz Sérgio     

Concordo com vc Renato

Renato Gonzaga     

Porra as mesmas noticias toda hora . não tem que publica ficão quietos queremos noticias novas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias