14/6/2019 17:35

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Timão na pausa para a Copa América

Com a parada para a Copa América o Corinthians está de olho na janela de transferência do meio do ano. Além da possibilidade de realizar algumas contratações, o Timão aguarda as propostas de outros clubes por seus jogadores.



LEIA TAMBÉM: Atletas corinthianas garantem o vice-campeonato do Torneio Interclubes de Tênis

A possível venda de jogadores serviria para dar respiro aos cofres do clube. Mesmo "sem problema de dinheiro" o Corinthians se planeja para vender um ou dois jogadores, como afirmou o diretor financeiro Matias Romano Ávila ao Globoesporte.com no começo do mês passado. O orçamento alvinegro para esta temporada prevê arrecadação de R$ 50 milhões com transferência de atletas.

O Corinthians pode perder alguns jogadores e nos ultimos dias o clube recebeu uma proposta por Carille, segundo informações publicadas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL, o técnico Fábio Carille recebeu proposta para comandar o Al Hilal, atual vice-campeão da Arábia Saudita. De acordo com PVC, a oferta feita ao comandante do Timão é de duas temporadas.

Confira a situação do Timão para a janela de transferências

Pedrinho: Atualmente com a seleção olímpica para a disputa do Torneio de Toullon, na França, Pedrinho tem sido titular e cresceu de produção do começo do ano para cá. Segundo o globoesporte.com seu estafe assegura que há "bastante contato" com times de fora e tem a intenção de negociá-lo, sem pressa, com algum clube relevante no cenário internacional.

Vital: Vital ainda não foi sondado. Mas, aos 21 anos e frequentemente usado por Carille, é visto como jogador com potencial para uma eventual negociação.

Clayson: Aos 24 anos, Segundo o Globoesporte.com Clayson vive situação parecida com a de Pedrinho. Seu estafe admite ter recebido sondagens de clubes de fora do país. Há o interesse do mercado asiático no atleta, mas, por enquanto, nenhuma das conversas avançou a ponto de se transformar em proposta.

Carille: O técnico Fábio Carille está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Campeão paulista com o Corinthians nesta temporada após retornar ao clube no início desta temporada, o comandante recebeu uma sondagem da equipe do Oriente Médio. O staff do treinador está ciente da possibilidade.



Gil: Perto de acerto com o Corinthians e sondado por outros clubes, Gil prioriza o Timão não só pelo carinho pelo clube, mas também por outros detalhes como estar mais próximo do filho, morador da capital paulista. O zagueiro é amigo do técnico Fábio Carille, com quem mantém contato frequente.

Corinthians, Mercado da bola, Copa América



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

7050 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Esse Andrés Sanchez vai acabar com o Corinthians....esse filme eu já vi..no Vasco, fluminense, Botafogo,Santos, Cruzeiro até o são paulo , vende as suas jóia apreço de banana, porque devem muito, administração ruim, agora é o Corinthians...todo ano há um desmanche...até quando esse cara vai ficar aí...é outro Eurico, olha a onde está o Vasco....!!

Essa diretoria tá de brincadeira, vende os melhores e só fica com pernas de pau, eatão querendo acabar com meu timão, de tradição ráça eo maior de todos.asim não dá, estão substimando a torcida, nós apoiamos,más tambem cobramos.

Olga Olguita     

Se alguem tiver que sair que saia quem da diretoria que quer vender os nelhores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias