14/6/2019 15:26

Procurado por árabes, Carille tem multa de R$ 6 mi pra deixar o Corinthians

O técnico Fábio Carille voltou a estar na mira do futebol árabe. Segundo o Blog do PVC, ele tem proposta para dirigir o Al Hilal, atual vice-campeão do país. O Corinthians, por sua vez, só libera o treinador com o pagamento da multa rescisória. O UOL Esporte apurou que o valor da multa é de R$ 6 milhões.



LEIA TAMBÉM: Bebidas alcoólicas são liberadas para venda em estádios de futebol em SP; Doria diz que irá vetar liberação

A reportagem ainda apurou que o Corinthians não recebeu nenhuma proposta e nem foi comunicado pelo técnico Fábio Carille sobre o interesse dos árabes.

Por conta disso, o clube paulista segue focado apenas no trabalho com Carille e sequer especulou algum técnico para o seu lugar. Isso só ocorrerá se o treinador deixar o Alvinegro novamente para trabalhar no futebol árabe.

Em 2018, Carille deixou o Timão para dirigir o Al Wehda. O treinador estava na quarta colocação do campeonato nacional quando decidiu rescindir o contrato para voltar ao Corinthians.

Agora, o time interessado por Carille era comandado pelo técnico Jorge Jesus, hoje no Flamengo. Os dois treinadores, aliás, se tornaram amigos.



Em seu retorno ao Corinthians, Carille conquistou o Campeonato Paulista deste ano, mas seu trabalho é contestado pelos torcedores, principalmente, por conta da falta de ofensividade do time nas partidas. O clube paulista, no Brasileirão, é apenas o décimo colocado, com 12 pontos.

Corinthians, Carille, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

7620 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Com essa diretoria multa reciscisória é ''faz de conta''. Eles sempre liberam.

Alexandre Souza     

Isso é uma m**** não deixe o treinador trabalhar tranquilo mas eu acho que é só mentira Só especulação mesmo para ver o que que fala esse blogueiro aí não tá com nada manda cada coisa aí sua piada

Olga Olguita     

Vai começar a movela tudo de novo? Qyando a coisa começs a engrenar, ssi um, sai outro e dessa forma o time acaba sendo rebaixado. Ta na hora de parar com isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias