14/6/2019 09:23

Técnico do Corinthians, Fábio Carille tem sondagem da Arábia Saudita

Treinador do Timão retornou ao Brasil no início desta temporada e já tem nova sondagem do Oriente Médio. Al-Hilal é o nome da vez

O técnico Fábio Carille está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Campeão paulista com o Corinthians nesta temporada após retornar ao clube no início desta temporada, o comandante recebeu uma sondagem da equipe do Oriente Médio. O staff do treinador está ciente da possibilidade.



No ano passado, o treinador do Timão dirigiu o Al-Wehda, também da Arábia Saudita, mas deixou o clube sem ter conquistado nem um título sequer. Agora, surge a possibilidade de voltar ao país asiático. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Ex-clube do hoje flamenguista Jorge Jesus, o Al-Hilal é um dos clubes mais vencedores na Arábia Saudita, com 15 títulos nacionais de 8 edições da Copa do Rei. Atualmente, a equipe está sem um treinador e busca um novo nome para seu comando técnico.



O técnico Fábio Carille, tricampeão paulista, vive momento estável no Corinthians. O Alvinegro, apesar de eliminado na Copa do Brasil e no meio da tabela do Brasileirão, está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e há a expectativa de crescimento no segundo semestre.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

13656 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tá danado! Um horror com ele, sem então...

Sebastiao Godoi     

Boa sorte se ele for mais pelo amor Deus leva com você boselli Richard enrique Danillo Avelar sornosa Manoel Michael Macedo vão com Deus

Yolanda Cardoso     

Fica carille .eu confio no seu trabalho

O Carille tava na Arabia tinha uma cachorrada implorando para o cara voltar,agora que ele esta remontando um time com os jogadores novos que chegaram fica um bando de urubus criticando,não deixando o cara trabalhar vão a merda.

Eu acredito quê ágora o Carille vai ter um nes para mostrar uma equipe que faça os críticos enfiarem a lingua no cu,cambada de corno só sabem descer a madeira no timão, quando o Corinthians ta la em cima essa imprensa de bichas ficam colocando fogo para que vendem os atletas,fica Carille quem não é Corinthians vão sifude,vamos arrebentar após a copa,corintiano de verdade sempre acreditou no Corinthians se não acredita vão da meia hora de bunda.

Flavio Saraiva     

Vamos conviver com esses problemas muitos anos, graças a esse Andrés incompetente, que fez com que o Corinthians tenha acumulado uma dívida impagável...não pôr ter construído arena, mas como foi feito o planejamento da arena, arena erá pra na sua construção, já tá com tudo vendido, os cara não conseguiram vender nem camarotes, é um desastre como arena tá sendo administra..só débito...outros desmanches...já virou rotina..pede pra sai...

Noel Coelho     

Bom dia nação Corintiana. Será que vai começar tudo de novo? Este negócio já está virando uma zona. O cara nem montou o time ainda já tem uns FDPs de olho grande. Caramba! Apenas meio ano de trabalho aff.

Queila Gomes     

Não vai fazer meu falta não jogar mesmo Time ruim sem ataques

Michel Pereira     

Carille tem q ficar mais tem q atacar mais e jogar sem medo

Devanil Souza     

Se for pra ficar na retranca e não ir para ataque melhor sumi mesmo porra meu um time de estrelas. O técnico não ganha jogo melhor parar

Rodrigo Cezar     

Pode ir agora... trás o Fernando Diniz... o Corinthians precisa atacar o adversário e esse nosso técnico é um covarde.

Bruna Cardoso     

Pep carille nem por dez carreta de dinheiro por favo

Pepcarlire fica

Silvana Bruno     

Espero que o carile não saia eu acredito muito no trabalho desse técnico jovem e competente ,carile não abandone o timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias