13/6/2019 10:34

Duílio esclarece tudo sobre chegadas e saídas no Corinthians

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)


O Corinthians vai trabalhar no CT Joaquim Grava até sexta-feira de forma privada, mas agora todo o clube ficará focado nas relações dos bastidores, isso porque o time só volta a campo no Campeonato Brasileiro dia 14 de julho, para encarar o CSA.



Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, aproveitou para avisar que Pedrinho e Gustagol não têm propostas para sair, mas não garantiu a permanência da dupla para o segundo semestre.

“Até agora só sondagens e especulações, propostas oficiais nenhuma. O Pedrinho vem fazendo um grande campeonato em Toulon (pela Seleção Brasileira Sub-23). O Gustavo fez excelente início de ano, mas nada além disso”, disse.

“A gente sabe que quando os clubes de fora vêm, vêm forte. A gente trabalha para manter todo mundo. O jogador não querendo sair, o Corinthians vai fazer todo esforço para tê-los”, completou.

Apesar das especulações, o dirigente, que também pediu cautela sobre Gil, fez questão de ressaltar que o Corinthians não está no mercado em busca de reforços para o ataque. O setor tem sido bastante criticado pela falta de gols e criatividade, mas, para Duílio o elenco está bem servido.

“A gente não vem trabalhando em cima disso, hoje não tem nenhuma negociação em andamento, a gente tem muitos jogadores. Essa parada vai ser muito boa para que ele ajuste esse setor, entendemos que temos três centroavantes, o Everaldo chegou agora. É questão de ajuste mesmo. Se tiver a oportunidade de mercado, a gente pode trazer novos jogadores, mas hoje não é a previsão”.

Sobre Walter, apesar das boas atuações nos últimos jogos, o reserva de Cássio deve mesmo deixar o Corinthians no fim da temporada.

“A gente conversou há algum tempo. A gente entende que para ele seria bom sair e jogar, porque é um excelente goleiro, e nós temos o Cássio. Os dois com a idade próxima. No Corinthians dificilmente ele terá oportunidade. No futebol não podemos descartar nada, mas hoje ele deve seguir a carreira dele”, explicou Duílio, satisfeito com o trabalho de Fábio Carille até aqui.



“Foi um bom primeiro semestre. No Brasileiro foi a segunda derrota e um jogo a menos. Na Copa do Brasil foi contra o Flamengo, uma grande equipe, e o Corinthians fez um segundo jogo muito bom. Infelizmente, não passamos, mas faz parte. Não dá para ganhar sempre”, concluiu.




Corinthians, Duílio, Timão, Reforços



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

26004 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Egnaldo Braga     

O murilo vc tem q abri o olho o carili nao vai coloca o Gil e nem o bruno mendes pra joga ele nao vai tira esse perna de pau do enrique para coloca o gil nem o everaldo ate hoje ele nao colocou ele vai coloca o gil o carili so sabe queima jogado e so isso q ele sabe faze o mateus jesus ate hoje nao estreou

Acassio Souza     

Cadê o moleque meteu matias

Jefferson Camara     

Traz o reidriguinho de volta, precisamos de um meia q chegue ao ataque, contrataram o regis dizendo q seria esse cara, mas nao botam o cara pra jogar, foi pedido do carille, ele so pode ta de sacanagem

Kkklll alô torcida viram quem marcou os dois gool do Fortaleza kkkll essa diretoria é F..... Nada mais que André Luiz sabem quem é ?

Scarpa, Raphael Veiga (o melhor), Lucas Lima, Moisés, Zé Rafael, fora os da base que estão subindo. O Corinthians não tem nenhum...

Sabem pq o Palmeiras vai ser bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores? Pq tem 6 meias armadores

Não adianta por o Gustavo, Boselli, Vagner Love ou até mesmo o Christiano Ronaldo, se não tiver quem dê assistência não vai fazer gol nunca...

Falta de um meia vertical, meia armador que deixe os atacantes na porta do gol. Acorda diretoria. Porque não tentar o Rodrigo Figueiredo nessa posição?

Carille medroso, retranqueiro, se tivéssemos Cristiano Ronaldo e Messi ontem estariam no banco com certeza

Será que ninguém vê que o maior problema é falta de um meia de CRIAÇÃO

O problema não é o time não ai da pra sair um time muito bom o problema é o Carile inventa de mais muito teimoso e voltou se sentido o melhor tecnico do mundo se não tiver humildade para ouvir tambem não tera autoridade para falar perca, faz parte mais bota o time pra sima exemplo o jogo de ontem fez um primeiro tempo até bom no segundo ja entrou diferente chamando o adversário pra sime o Vagner love correndo igual louco sem objetivo percebese claramente que os jogadores sabem que ta errado ê que podem renderem muitos mais como podera ganhar um time que só marca e não ataca o junior urso tirava a bola abaixa a cabeça só faltou escrever na testa a flase ( esta tudo errado) acorda Carile realmente esta tudo errado o Corinthians não é o melhor time mais tem potencial para ser o melhor vaii Corinthians.

Devanil Souza     

Ocara vendo o time tendo dificuldade no ataque coloca Gustavo já tinha saído o gol mais burro deichou por no final. Carilé precisa de algumas aulas ainda

Fausto Volkart     

O problema maior é a teimosia do Carille, sempre fazendo as mesmas substituições e nso tem coragem de testar is novos jogadores. O elenco tem mais de 30 atletas. Acorda Carille.

Antonio Virginio     

Mais não pode Sr Duilio o time ficar jogando do jeito que está o time tá uma vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias