13/6/2019 09:14

Carille admite problema que Corinthians precisa melhorar: 'Vou trabalhar muito mesmo'

Incomodado com a produção ofensiva da equipe na derrota para o Santos, treinador colocou evolução nesse quesito como prioridade

O Corinthians agora só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro dia 14 de julho, em casa, contra o CSA. E Fábio Carille espera entregar um time que consiga criar mais na parte ofensiva. Depois da derrota contra o Santos, nessa quarta, o treinador corintiano reconheceu as deficiências de sua equipe.



“O começo de jogo foi bom, conseguimos trocar bastante passes, incomodar, mas com 20 minutos de jogo erramos passes simples. Fomos infelizes, também de tomar o gol sem o Ralf em campo. Essa parada será muito importante para mim”, disse, em entrevista coletiva.


“A partir do momento que melhorarmos a questão técnica individual vamos crescer. Tem momentos que erramos, e são adversários de qualidade. Vou trabalhar muito mesmo, venho falando há muito tempo que essa parada vai ser muito importante para nós”, continuou.

“Pedi para rodar mais a bola no campo do Santos, mas depois perdemos o controle de jogo. Estamos com essa dificuldade desde o começo do ano, a busca por ofensividade. Vou trabalhar isso”, concluiu.




Corinthians, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

414 visitas - Fonte: FOX ESPORTES

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Tem que manda esse treinador embora so assim vai melhorar nao sabe nada de futebol

Medroso, retranqueiro, quer ganhar o que, põe o time pra cima mesmo se perder, seu médroso retranqueiro

Paulo Silva     

Alguns jogadores emprestados ,dispensados por vc CARILLE ,estão brilhando em outros times ,só não serviram pra vc treinador amador !

Giovan Dias     

Você tá de brincadeira p**** você tem que colocar os moleque para jogar contrata jogador mas não joga

Janes Tavares     

Estamos em offf.so aguardando!!!

Queila Gomes     

O problemas do time é vc mesmo time ruim de más cai De produção E uma vergonha paga para assistir esse jogor aonde foi para o time jogar 94 minuto da 2 chuta no gol

Antonio Virginio     

Trabalhe mesmo o time tá dando vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias