13/6/2019 08:39

Carille se surpreende com Bruno Méndez contra “atacante chato"

Bruno Méndez iniciou uma partida pelo Corinthians pela primeira vez. Depois de estrear com a camisa alvinegra na partida diante do Cruzeiro, ao entrar com 22 minutos do segundo tempo, o uruguaio dessa vez ficou em campo do começo ao fim no clássico com o Santos.



Pelo segundo compromisso seguido, o jogador de 19 anos precisou ser improvisado na lateral-direita por causa da falta de opção. Mas, para surpresa até de Fábio Carille, deu conta do recado.


“O Bruno foi uma grande surpresa, pegou um atacante chato (Soteldo), jogou improvisado, mas foi muito bem”, admitiu o treinador depois da derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Zagueiro de origem, a aposta do Corinthians venceu todos os duelos com Soteldo no primeiro tempo e acabou sendo prejudicado na etapa final por causa da falta de ritmo e principalmente por não ter um suporte ideal de Urso e Ramiro no setor em que os santistas marcaram o único gol do clássico.

A técnica para dominar, tocar e tabelar sem medo com seus companheiros, tratando-se um zagueiro, foi o que mais chamou atenção, além da garra e vibração, tão comum entre uruguaios. Tão questionado pela estatura, até agora isso não parece ser problema para Bruno Méndez.




Corinthians, Carille,



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

891 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Chupa Carille medroso, Retranqueiro

José Augusto     

Manda o André Luiz embora. Nem chance de jogar ele deu para o jogador. Ontem o Carille retranqueiro de merda. Ele fez 2 gols em cima do Cruzeiro.

Muito bom jogador, tranquilo joga fácil tem tudo para ser titular no Corinthians.

Hiro Yamaguchi     

Mostra que é um técnico medroso. Ficou surpreso com o Urso, tá surpreso com o Méndez. Fica surpreso porque não bota os caras pra jogar. Quando escala os caras é na fogueira. Troca essa zaga porra..

Carille medroso retranqueiro

Junior Salles     

Jogou bem ????????????

Bene Cavalcante     

O carille continua teimoso! Henrique, Ramiro, Jadson, Danilo avelar. Esses caras não podem ser titular

Queila Gomes     

Só ele que tem raça

Antonio Virginio     

O que precisa é melhorar o time os caras nao chutam no gol

O duro é aquentar o pé de moça Henrique meu deus a bola passou debaixo do pé eu Deus

alexandro Macedo     

O cara joga bem msm, raçudo

Giovan Dias     

Esse é um treinador de bosta todos sabemos que ele é bom jogador só esse cego que não viu esse cara tá fazendo o quê no Corinthians jogou contra um time remendado do Santos e ainda jogou feio como jogou esse cara tá de sacanagem ganhando que ele ganha

Realmente ele jogou muito bem mesmo, rápido seguro, ao contrario do henrique, tem que ser titular. Agora só n entendi carille colocar o sornoza nonfi al do jogo ficar um tempao sem ninguem pra armar jogadas e o time ficar só no chutao e jogar muito atras novamante

Walter Martins     

É parece que o Carille ganhou um bom zagueiro, pois se jogando improvisado na latetal direita ja foi bem !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias