13/6/2019 08:08

Diretor do Corinthians adota cautela sobre negociação com Gil

Duílio Monteiro Alves nega que mensagem de Gil dizendo que está voltando tenha relação com o Corinthians

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, adotou cautela ao falar sobre a negociação com Gil, do Shandong Luneng, da China. O defensor postou em seu Instagram uma foto com a legenda "estou voltando". De acordo com o dirigente, porém, a mensagem não tem relação com o Corinthians.



"Eu falo isso há muito tempo. Existe o interesse do Corinthians, mas está tudo igual. O clube precisa liberá-lo, ele tem contrato até o fim do ano. Li algumas coisas que ele já teria rescindido, não é verdade. Tem jogos lá. Então, a gente aguarda o final da temporada e, se ele conseguir ser liberado, o Corinthians vai entrar nessa briga com todo o interesse", afirmou Duílio.


"Ele postou em resposta a uma amiga, pode ser pelas férias, também", acrescentou o diretor.

Duílio também fez um balanço do primeiro semestre do Corinthians. O clássico contra o Santos foi o último jogo antes da parada dos campeonatos para a disputa da Copa América.

O Corinthians foi campeão paulista, ocupa a décima colocação do Brasileirão, caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Flamengo e está nas oitavas da Copa Sul-Americana.

"Foi um bom primeiro semestre. Poderíamos estar lá em cima no Brasileiro se não tivesse um jogo a menos. Na Copa do Brasil, o Corinthians enfrentou um dos melhores do país, fez um grande segundo jogo contra o Flamengo. Infelizmente, não classificamos", analisou Duílio.





Corinthians, Gil, diretoria



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

876 visitas - Fonte: ESTADÃO

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E bom parar de mentir pra torcida fica dslando em gil todos szbem que ele nso vem agora fala em cautela fzla a verdade

Cautela uma porra,traz o GIL que 90% la atrás ele garante os outros 10%fica por conta dos pernas de pau la na frente resolver, pois o GIL é zagueiro não Deus.

Cautela o caralho ja estão enrolando pra não trazer o GIL?vão sifude o cara quer voltar,não temos uma zaga confiante não vem com esse papinho de cautela, dinheiro tem diretor pau no cu.

Antonio Virginio     

Traz logo nossa zaga é uma merda aliás o time está uma merda contrata contrata e nada esses caras tem que saber que estão no Corinthians

Anilton Elias     

Duílio vai se fude seu diretor de merda picareta do caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias