10/6/2019 15:31

Renato Augusto pode mesmo voltar ao Corinthians?

As redes sociais especularam nos últimos dias a possibilidade de Renato Augusto se juntar a Gil e também voltar ao Corinthians. Mas a situação do meia é bem diferente na comparação com a do zagueiro, que já terá seu contrato com o Shandong Luneng rescindido nos próximos dias, para fechar com o Timão.



LEIA TAMBÉM: Sub-19 de basquete do Corinthians enfrenta o Esporte Clube Pinheiros pelo Campeonato Metropolitano

“Nunca falamos sobre a possibilidade de contratar Renato Augusto”, afirma um membro da diretoria corintiana, em contato com o Blog. “Sem contar que ele tem um salário astronômico na China e parece estar feliz por lá”, acrescenta.

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro de 2021, ou seja, está vinculado a seu clube por mais dois anos e meio. Seu salário ultrapassa os R$ 3 milhões mensais e ele é titular absoluto de um dos times mais tradicionais e ricos da China.

Beijing Guoan e Renato Augusto, inclusive, vivem momento único no país. O time lidera a Superliga Chinesa com 33 pontos em 36 possíveis - o Shanghai SIPG é o segundo colocado com dois pontos a menos. A temporada só não é perfeita porque o Guoan acabou eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Aos 31 anos, Renato Augusto está fora do Brasil desde dezembro de 2015, quando trocou o Corinthians pelo Beijing Guoan. Em novembro de 2017, ele estendeu seu vínculo por mais quatro temporadas, tornando-se um dos atletas mais bem pagos do futebol chinês.



Corinthians, Renato Augusto, Retorno, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

60624 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Oliveira     

Conversa fiada. Fake news.

Gustavo Gomes     

Esse carlos parafuso so conversa merda

Gustavo Gomes     

Esse carlos parafuso so conversa merda

App sino de igrejas, não tem o quê publicar, fica falando besteira, quer coisa mai sem sentido quê nos de ca faça as escalações do time, vtnc

Carlos Parafuso     

ALELUIA!!!, com 92 atletas, 34 emprestados, uma folha salarial de 11 milhões e ainda querem jogadores... São 92 e nem temos 1 time!!! Kkkkkk

Sebastiao Godoi     

Este aplicativo só as mesma coisa repetida que Renato Augusto nem sonhos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias