10/6/2019 10:10

Relembre as melhores defesas do goleiro Walter

Corinthians confirmou que não renovará com goleiro Walter que teve ótima atuação contra o Cruzeiro

Por: Gabriela Santos

No fim de março, André Sanchez anunciou que não renovaria o contrato com o goleiro Walter que teve atuação brilhante contra o Cruzeiro neste sábado às 19h, no Mineirão. Mesmo sabendo que não terá mais vínculo com o clube no ano que vem, o jogador manteve o profissionalismo e fez grandes defesas contra a raposa, dentre elas as mais difíceis que vieram das cabeçadas do zagueiro, Dedé. Walter disse em entrevista que deve tudo ao Corinthians.



A primeira grande defessa foi quando o goleiro se interferiu em uma cabeçada do Henrique, as outras duas foram lances em que Dedé investiu fortemente em cabeçadas, uma na marca do pênalti e outra foi pegando a bola sem qualquer chance de rebote.


No entanto essa não é a primeira vez que Walter brilha com a camisa alvinegra, o atleta conseguiu titularidade apenas em alguma partidas em 2016 e por um momento quase tomou a vaga de Cássio, mas não conseguiu, no entanto ficar no banco de reservas nunca foi um "problema". Walter em momento algum foi a mídia para demonstrar insatisfações com o time.

“Eu nem penso nisso, penso em ajudar a equipe só. Tem grandes homens ali dentro e eu quero ajudar eles só. Tudo que eu tenho hoje é graças ao Corinthians, sou grato a eles”, Disse o jogador que substituiu Cássio a altura.


Veja abaixo grandes lances do goleiro Walter em 2016:



Walter, goleiro, Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1365 visitas - Fonte: Gabriela Santos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Deveria ficar pois logo sera titular. O cassio pode ser vendido a qqr momento e ai ficamos sem o walter tb. Eu se sou o Walter ficaria num time em evidencia sempre sendo campeao.

Tha fazendo uma grande injusta com o walter mano estes outros goleiros ae n chega nos pes dele ñ

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias